Categoria: Uncategorized

Record de votos: Participante é eliminado em Paredão, com alta taxa rejeição

Antes de revelar quem era o eliminado da semana, Thiago Leifert fez conexão com os confinados da casa de vidro para finalizar a votação e informar quem seriam os novos brothers do BBB 2020.

Dentre as duas mulheres, Ivy foi a escolhida. Enquanto entre os homens, Daniel foi o mais votado e, portanto, irão compor o elenco dessa edição.

eliminado em Paredão, com alta taxa rejeição
Imagem: Reprodução/Globo

Petrix é eliminado!

Para a galera das redes sociais não seria novidade nenhuma, mas para os participantes do BBB foi um choque. Com toda a discussão que ocorreu entre as mulheres da casa junto a Hadson, todas colocavam a mão no fogo que ele seria o eliminado da semana.

Quando Thiago Leifert anunciou que Petrix é que deixaria o programa, Manu, Rafa, Marcela, Giselly… enfim, grande parte dos brothers ficaram espantados, sem entender nada do que pudesse estar ocorrendo ali dentro e lá fora.

Manu repetiu algumas vezes em alto e bom som “O que?”, com expressão de incógnita, enquanto Petrix se despedia de todos.  O próprio ginasta disse ao Thiago Leifert que queria assistir todos os takes para entender o motivo da sua eliminação, ou seja, nem ele acreditava que isso poderia acontecer.

Sua eliminação gerou choros, muitos questionamentos e dúvidas. “Será que realmente a versão das meninas é verídica?” “Por que o Hadson não saiu?”. Essas respostas somente poderão chegar a casa, se Daniel e Ivy contar tudo que sabe. Afinal, dentro da casa de vidro receberam vários telespectadores com plaquinhas, trazendo informações importantes.

Como, por exemplo, que o affair de Manu Gavassi aceitou o pedido de namoro da cantora – pedido que a moça fez na primeira semana de confinamento. Outro cartaz que levarão é de que Lucas não era uma boa pessoa e estava enganando Mari, enfatizando a cena em que ele soltou comentários de baixo calão sobre a mesma.

Agora, é acompanhar todas as cenas dos próximos capítulos e ver se Daniel e Ivy contaram tudo que sabem ou guardarão essas informações as sete chaves para ter vantagem no jogo.

Acompanhe nosso blog para ter todas as informações de maneira completa e em primeira mão!

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, teve apenas 24,46% dos votos

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, estava enfrentando, até então, o surfista Lucas Chumbo no primeiro paredão do BBB20. E na noite desta terça-feira (28), estava programado para acontecer a eliminação daquele que recebesse a maior quantidade de votos, no caso, Lucas Chumbo.

Bianca Andrade tem 9 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs que virou as últimas noites fazendo multirão de votos – o que foi bastante válido, uma vez que a influenciadora teve apenas 24,46% dos votos.

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa
Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Petrix, o primeiro líder da semana, foi quem indicou a moça para a berlinda, com a intenção de saber se a influenciadora era realmente muito forte fora da casa, mas, na verdade, o ginasta queria mesmo era eliminar dois dos personagens mais seguidos fora do programa: Bianca Andrade ou Pyong – esse que acabou escapando da berlinda em uma prova inesperada de sorte.

Agora, mesmo sem saber a porcentagem da votação, provavelmente, Petrix tenha comprovado suas suposições: Bianca Andrade é uma das pessoas mais fortes da casa.

De quem era a torcida da casa?

Bianca ficou bastante abalada quando recebeu a indicação do ginasta, por isso, foi bastante acolhida por todos da casa, tanto as meninas – que estão bastante unidas nessa edição – quanto do próprio Petrix.

Durante o ao vivo desta terça-feira, Thiago Leifert perguntou aos confinados, para quem ia sua torcida. Petrix abraçou Bianca e disse que confiava que a moça era forte e permaneceria por mais algumas semanas. Já Babu, deixou clara sua torcida por Chumbo. O ator criou um laço de amizade forte com o surfista, inclusive, chamando-o de ‘filho’.

Na hora da despedida, Babu puxou um “Vou morrer de saudade, não, não vá embora”, música do Tim Maia – personagem no qual o ator interpretou nos cinemas.