Categoria: Uncategorized

Pyong, rafa e babu estão no paredão e Flay escapou no “bate e volta”

Pyong, rafa e babu estão no paredão
Foto montagem: Imagem Reprodução TV Globo

A noite deste domingo (16) começou com fogo no parquinho. Thiago Leifert contou aos Brothers que quem ficou por último na prova de liderança e o primeiro eliminado estavam no paredão. No caso, Rafa e Babu.

O choque foi grande, mas o jogo continuou.

Primeiro, Ivy e Daniel precisaram dizer quem seria o imunizado da semana. Ambos concordaram em dar o colar para Gizelly, que por conta do líder, na visão deles, poderia estar correndo risco de ir para o paredão.

Depois foi a vez de Prior, que teve que dar sua justificativa e indicar alguém para a berlinda. Aqui fora, os telespectadores acreditaram (e estavam torcendo) que o líder indicasse Daniel. Porém, Prior acabou sendo coerente em sua indicação e optou pelo seu maior rival, o Pyong.

A essa altura do campeonato, Pyong era a única certeza do paredão desta semana, já que a casa ainda não havia escolhido o seu indicado e a prova do “Bate e volta” estava poderia salvar a pele de alguém.

Voto da casa

A Rafa foi a primeira a fazer as honras e a influenciadores acabou votando em Flay. Assim, como 6 outros membros da casa: Marcela, Manu, Gabi, Gizelly, Ivi e Daniel.

Thelma teve dois votos, que foi o da própria Flay e da Mari. Mari também recebeu dois votos: Pyong e Babu.

Daniel teve apenas um voto, no caso, da Thelma que ficou bastante chateada em saber que o brother não tinha afinidade com ela e, provavelmente, na hora do vamos ver, não iria protegê-la!

Com a maioria dos votos, Flay foi para a berlinda, com direito a uma segunda chance de permanecer na casa.

A prova do “Bate e volta” foi de agilidade. Agora, ambos receberam um bolo de chaves na tentativa e abrir 4 portas com algumas delas. Flay acabou saindo na frente e apertando sinal vermelho primeiro.

Logo, foi a que venceu a prova com tranquilidade e se safou da baliza. Agora, basta acompanhar os Brothers até terça-feira e voltar muito em quem deve ser eliminado!

Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20: veja como foi o paredão

Guilherme é o sexto eliminado do BBB 20
Imagem: Reprodução TV Globo

A noite de ontem foi decisiva para o público e para Guilherme, o sexto eliminado do BBB 20. O brother dividia bastante a opinião dos telespectadores desde que passou a viver um suposto triângulo amoroso com Gabi e Bia, dentro da casa.

O modelo disputou a preferência com Pyong e Gizelly e foi o escolhido do público para deixar o jogo. Vamos ver como foi o processo de indicação e eliminação de Guilherme? Dá uma olhada no post abaixo!

Indicação para o paredão

Ivy e Daniel venceram a Prova do Líder na última quinta-feira (26/02). Na prova, um dos dois ficaria com a liderança e a imunidade. O outro, ganharia um prêmio de R$ 10 mil e um ano de compra na Embelleze, marca patrocinadora da prova.

Os dois ex-participantes da Casa de Vidro sentaram na sexta-feira para decidir quem ficaria com cada um dos prêmios. Ivy disse que gostaria muito de ter a liderança e Daniel não questionou, pois afirmou que tinha interesse no dinheiro do prêmio.

Dessa forma, Ivy pode indicar uma pessoa no domingo e a modelo optou por Guilherme.

O segundo indicado foi Pyong, em uma dinâmica bem diferente lançada pelo BBB na semana passada, onde o indicado pelo líder poderia escolher quem ele queria enfrentar no paredão. Guilherme optou pelo hipnotista.

Na votação da casa, Prior foi mais uma vez o mais votado, com seis votos. Ele também podia escolher uma pessoa para disputar a Prova do Bate e Volta e optou por Gizelly. Felipe Prior venceu a disputa e, consequentemente, a delegada foi parar no paredão.

+ Enquete BBB20: Quem vai ser eliminado?

Triângulo amoroso

A popularidade de Guilherme começou a ser afetada desde a festa que ele e Bianca flertaram declaradamente um com o outro.

A influencer, no momento, pediu para Guilherme se afastar, pois estava com vontade de beijá-lo. Ele, por sua vez, disse que não sabia o que estava sentindo, mas que também tinha um certo interesse nela.

Na ocasião, Gabi saiu da festa e chorou bastante, sendo consolada por outros brothers da casa. Aqui fora, algumas publicações foram feitas pedindo a expulsão de Guilherme. Isso se intensificou depois da eliminação de Bianca, na terça-feira (25/02). Desde então, o modelo foi acusado de coagir a cantora, com que mantinha um relacionamento desde o início do jogo.

Fora da casa, em entrevista para o Gshow, Guilherme disse que quer ficar com a Gabi. “Com a Gabi, eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi, eu já decidi. A Bianca me dava conselhos. Não existe nós três”, confirmou o modelo.

Dentro da casa, Gabi chorou bastante após a eliminação de Guilherme e foi consolada pelas sisters.

Você gostou da eliminação de Guilherme? Comente!