Categoria: Paredão BBB

Paredão do BBB20: Pyong se livra, mas Boca Rosa e Chumbo se enfrentam na berlinda

 Todos os telespectadores estavam ansiosos esperando pela noite deste domingo (27), onde estava programado para ocorrer a primeira formação de paredão do BBB20.

Recapitulando: Petrix ganhou a imunidade e a liderança. Mari venceu a prova do Anjo e já havia escolhido Gabi para dar o colar, porém, esqueceu de que sempre o primeiro Anjo é autoimune. Os participantes do “Pipoca” por terem vencido a primeira prova, do copo do Burguer King, puderam se livrar da votação. Ou seja, haviam poucas opções a serem indicadas.

Thiago Leifert, apresentador do BBB, deu o poder de escolha para Petrix… o ginasta sem pestanejar indicou Bianca, a Boca Rosa com a justificativa de que estava em um jogo e que gostaria de ver como estavam as coisas lá fora, quem realmente é forte, quem realmente estava seguindo o caminho certo. Bianca claramente ficou chateada com a decisão e a partir desse momento, se calou.

Ao abrir o confessionário, Thiago Leifert contabilizou 10 votos em Pyong, sendo eles da: Manu Gavassi, Bianca, Rafa, Lucas, Chumbo, Gabi, Mari, Victor Hugo, Felipe e Babu. Na grande maioria, a justificativa foi ‘Somente estratégia do jogo, para me livrar do paredão’, uma ou outra pessoa apontou que o decisor foi a punição que o Pyong levou e fez com que a equipe perdesse estalecas.

O segundo mais votado foi o Chumbo, com 4 votos. O surfista foi indicado por: Thelma, Giselly, Marcela e Pyong Lee.

Chumbo ou Bianca, Quem vai sair? ➞ Clique aqui VOTE AGORA

O jogo virou…

Quando o apresentador anunciou quem estava no paredão, mesmo que internamente Petrix comemorou, já que sua estratégia foi concluida com sucesso.

Porém, para surpresa de todos, haveria uma forma de escapar do paredão, uma prova de sorte entre os dois indicados pelo voto da casa, no caso, Pyong e Chumbo.

Ambos deveriam furar os papeis que ‘tapavam’ buraco das letras que formavam ‘PAREDÂO’ e encontrar a estrela dourada. Quem encontrasse a estrela dourada primeiro, estaria salvo, enquanto o outro teria que enfrentar a opinião do público.

Pyong teve sorte e acabou encontrando a estrela dourada, logo, deixou a berlinda somente para Bianca e Chumbo. A eliminação ocorrerá na terça-feira, até lá, é possível votar no seu preferido no próprio site do Gshow.

Acompanhe todas as novidades pelo nosso blog!

BBB20: Descubra todas as novidades que estão preparando para essa edição

 A estreia para o Big Brother Brasil 2020 já tem data marcada: 21 de janeiro. Anotou na agenda? Agora, vamos descobrir juntos todas as novidades que estão preparando para essa edição.

Quem serão os novos participantes?

A primeira novidade é que os participantes não serão somente pessoas que se inscreveram, haverão também aqueles que foram convidados pelo Boninho para fazer parte do reality – ou seja, há chances de estarmos diante de figuras públicas ou subcelebridades.

O poder do líder

Todo ano é uma briga para quem consegue vencer as provas e ganhar a coroa do líder, porque isso concedia uma vantagem muito grande no jogo: imunidade e direito de indicar alguém direto para o paredão.

Em 2020, o poder do líder não será somente este. Quem levar a melhor nas provas, decidirá também qual equipe ficará na Xepa – vivendo em um patamar bastante inferior – e quem deverá fica na área VIP. Inclusive, quem estiver na Xepa não tem direito de transitar pelo quarto do líder e usufruir de todas as regalias.

E o paredão, como fica nessa história?

Bom, o líder continua podendo indicar uma pessoa para o paredão, mas sabe qual a notícia boa? Agora, é possível conseguir escapar da berlinda de algumas formas distintas, mas ainda não há muitas informações sobre isso.

Vamos falar de coisa boa!

O que é a melhor coisa do BBB? Quem pensou em brigas, errou! Hahaha As brigas são realmente o que aumenta a audiência do programa, mas o que todo mundo para pra assistir durante toda a edição são as festas. E esse ano não seria diferente. As festas prometem muita badalação e recordações boas para os participantes, já que algumas delas são inspiradas no líder da semana. Legal, né?

Agora, é esperar para conhecer os novos participantes. Acompanhe todas as novidades do BBB20 em nosso blog!