Categoria: Paredão BBB

Manu, Babu e Victor Hugo estão no Paredão: Quem deve ser eliminado?

Depois de um longo silêncio sobre o quarto branco, o apresentador Thiago Leifert apareceu para a formação do paredão e afirmou que Manu estava na berlinda e explicou que as regras eram as seguintes: “Todos estão no paredão a não ser que alguém aperte o botão”

Gizely e Prior puderam respirar tranquilo depois de receberem essa informação. Logo, foi a vez de Ivy ter uma notícia boa: o anjo era autoimune.

Quando o apresentador deu a voz para o youtuber e líder da semana, Pyong, o mesmo indicou Victor Hugo, ao invés de Prior, como muitos da casa imaginavam e até mesmo pediram – no caso, Marcela pediu para que Pyong votasse no arquiteto.

Nos votos individuais, Babu acabou sendo o escolhido pela maioria. Marcela, Daniel e Gabi votaram em Prior. Prior, Thelma, Babu e Rafa indicaram Flayslane. Enquanto Gizely, Manu, Mari, Flayslane e Ivy optaram por colocar Babu na berlinda. No final das contas, Babu levou 5 votos contra 4 na Flay e 3 no Prior.

Sem direito a bate volta, os 3 tiveram alguns segundos para defender sua permanencia. A votação em Manu, Babu e Victor já está aberta e irá rolar até terça-feira (10).

A votação em Manu, Babu e Victor
Imagem reprodução TV Globo

Depois da votação, Pyong foi até a dispensa e pegou a urna para o “Dedo duro”. Flay quis saber em que a Rafa votou, que, no caso, foi na própria cantora. Já Mari questionou Babu, que também votou em Flay.

Depois do ao vivo, rolou muita conversa sobre o jogo. Manu ainda ficou se perguntando se ter apertado o botão foi um ato de “coragem” ou de “fraqueza”. Flay se demonstrou bastante chateada com a quantidade de votos que recebeu.

Enfim! Quem deve ser o eliminado dessa semana? Fique de olho na casa mais vigiada do Brasil através de nosso blog!

Manu Gavassi apertou o botão no quarto branco e está automaticamente no Paredão

Manu Gavassi apertou o botão no quarto branco
Imagem: Reprodução TV Globo

Na noite de quinta-feira (5), ocorreu a prova do líder. Daniel e Pyong foram os vencedores, mas como o Boninho não está tão bonzinho a ponto de deixar que os vencedores dividam os mesmos bônus e ônus da liderança, o youtuber e o ator precisou discutir entre si quem ficaria com os 10 mil + prêmios e quem assumiria o posto mais desejado do BBB20.

Daniel, mais uma vez, já que na semana anterior venceu a liderança junto com Ivy e acabou ficando com o dinheiro ao invés do poder, optou pelos 10 mil reais + prêmio, enquanto Pyong acabou sendo o líder oficial da semana.

Na tarde de sexta-feira (6), todos se reuniram para a prova do Anjo. Ivy foi a vencedora, até então, parecia uma ótima ideia ter vencido a prova. Porém, quando leu o papel que indicava os comandos do monstro, a moça que venceu a Casa de vidro, ficou um pouco assustada. – Isso porque, eles já sabiam como funcionavam o quarto branco!

Ivy acabou indo pela lógica de sempre e ficou em dúvida entre Prior e Babu. Como Babu fuma constantemente, o amigo se solidarizou e resolveu encarar essa missão sozinho. No papel, indicava que o escolhido pela dona do Anjo, teria direito de escolher as outras duas pessoas na qual dividiria essa experiência. Prior escolheu Manu e Gizelly para lhe acompanhar.

Porém, o Quarto Branco que estava previsto para durar até a noite de domingo, não durou nem 12 horas. Ao serem levados para o famoso quarto, o apresentador Thiago Leifert disse: “Os três estão no paredão, sem direito de participar do bate e volta. Quem apertar o botão, está no paredão. Joguem!”.

Os três chegaram a questionar sobre o que aconteceria com os outros dois, caso um deles apertassem o botão, mas Thiago não quis se aprofundar no assunto e apenas aconselhou “Joguem”.

Conversa vai, conversa vem, os brothers estavam se dando super bem, compartilharam histórias pessoas bacanas. Até mesmo Gizelly e Prior estava se acertando e desenrolando o affair. Só que nesse meio tempo, Manu foi ligando os pontos de que isso poderia ser uma pegadinha e ao invés de o botão ser algo negativo, ser apenas algo para causar medo nos brothers.

Afinal de contas, quem apertasse o botão estaria no paredão, sendo que eles por estarem no quarto branco, já estariam no paredão de qualquer maneira. A pulga ficou na orelha dos brothers, especialmente de Prior e Manu.

Prior cogitou apertar o botão, já que não tinha nada a perder. Porém, Manu achou justo ela apertar o botão, já que ela quem começou a ligar os pontos, caso desse algo errado, ela assumiria as consequências. – Em BBB anteriores, quem apertasse o botão do quarto branco estava automaticamente eliminado.

Assim, o trio retornou a casa mais vigiada do Brasil com a seguinte mensagem “Não tirem a roupa até que o Thiago Leifert apareça e se comunique com vocês”. Aparentemente, isso só ocorrerá no domingo a noite (8).

Vamos aguardar como funcionará esse paredão de domingo! Acompanhe as novidades do BBB 20 diretamente em nosso blog.