Categoria: Paredão BBB

Rízia e Paula estão na penúltima berlinda do jogo

Alan venceu a penúltima prova do jogo, sendo o primeiro a finalizar as peças de uma arcada dentária. Como já estava previsto que seria o último domingo do BBB19 e um super DOMINGO. Além da eliminação e prova do líder, mais um paredão seria formado. Sem grandes possibilidades de arquitetar qualquer estratégia.



Alan pensou por alguns segundos, mas indicou Paula pela mesma ser forte e ter ganho duas semanas de liderança. Rízia, dessa vez, foi a primeira sorteada a votar e deixou claro que tinha consciência que estaria no paredão e por isso iria manter seu voto em Carol Peixinho. Carol, Hary e Paulinha votaram em Rízia, como já era previsto. Assim, formando um paredão de duas mulheres novamente: Paula x Rízia.

Paula não ficou contente com o voto que recebeu e cutucou Alan: “É, ele votou em mim porque eu tirei a Gabi. Eu tirei a amiga dele, né?”. Alan que foi devolver a urna na dispensa disse que não tinha nada a ver. Que ele não pensou em quem já saiu do jogo, mas sim no que poderia acontecer dali para frente. “Eu sabia que se eu não tivesse ganhado a prova do líder essa semana, eu estaria no paredão. Eu precisava votar em alguém”. “Sim, talvez você iria”, concordou Paula.

A terça-feira vai ser uma SUPER terça, com direito a eliminação, prova do líder e uma nova formação do paredão. Por isso, vote nesse paredão pelo site do Gshow e continue acompanhando o que rola na casa mais vigiada do Brasil pelo nosso blog.





Carol, Elana e Paula forma mais um Paredão triplo no BBB19

Carol, Elana e Paula

Reprodução Big Brother Brasil/gshow

O paredão deste domingo (24), seria formado pelo voto do líder, poder recebido por Rodrigo na prova do líder e pela escolha da casa. Gabi era quem tinha o colar do anjo e deveria imunizar alguém no jogo, a percussionista optou por escolher quem esteve sempre do seu lado no jogo: Rodrigo. Mas imunizando o brother sabia que poderia estar na mira dos votos da casa e não estava errada.



Alan votou primeiro e optou por colocar Elana na berlinda, por uma vez já ter recebido votos da piauiense e acreditar que a morena não pudesse salvar ele no futuro. Elana ficou bastante chateada e chegou a contar no confessionário que mudou seus votos a partir de hoje.

Depois foi a vez de Rodrigo justificar sua escolha e o artista deixou claro que não era perseguição e que em suas contas havia votado nas amiguinhas apenas quando foi realmente inevitável. Por isso, essa semana escolheu colocar Paulinha na berlinda.

Por todos os votos que os Brothers já imaginavam que teriam, Carol Peixinho iria para a berlinda direto ou no máximo teríamos um empate com voto de minerva do líder. E isso foi o que Paula e Hariany tentou mostrar para Peixinho durante a tarde. Paula e Hariany votaram em Gabi por estarem mais próximas de Rízia e não terem recebido voto da jornalista ainda. Porém, Carol se sente perseguido por Rízia por algum tempo e por isso votaria na sister essa semana. Dessa forma, Peixinho iria direto para o paredão.

Rízia, Gabi, Rodrigo e Elana votaram em Carol. Enquanto Carol votou em Rízia. Paula e Hariany votaram em Gabi e por isso a baiana não teve como fugir desse paredão. A votação está aberta e dará fim ao jogo de uma das três mulheres.

Dicas de Inscrições BBB 20

Vote pelo Gshow e continue acompanhando as novidades da casa mais vigiada do Brasil através de nosso site.





Quem você quer salvar nesse Paredão BBB: Carol, Hariany, Alan e Teresa?

Foto Reprodução: Big Brother Brasil / gshow
[supsystic-tables id=1]
O paredão mais esperado do BBB19 aconteceu na noite deste domingo (10). Se as pulseiras estavam apavorando os brothers, ao descobrir que o paredão era quádruplo a tensão aumentou.

A primeira revelação foi sobre as pulseiras que Teresa e Carol Peixinho receberam. Danrley, como o previsto, indicou Carol Peixinho para a berlinda. Então, foi a vez da líder da semana tomar sua decisão suprema. Apesar de ter dito durante a semana que depois do desentendimento havia conquistado um carinho especial por Teresa, a líder acabou escolhendo a moça por ela ser a que fica por último dentro da sua lista de proteção.

Mais dois brothers se uniriam a Carol e Teresa pelos votos da casa. Vamos a contagem! Elana e Teresa votaram em Alan. Hariany e Paula como já haviam decretado votaram em Rodrigo. Enquanto Danrley, Gabi, Rodrigo e Alan votaram em Hariany. Somente Carol retrucou o voto e optou por Danrley.

O apresentador Tiago Leifert contou para a galera que Hariany já estava emparedada, mas que houve um empate entre Rodrigo e Alan para completar o quarto lugar na berlinda. E a decisão ficou nas mãos de Rízia. A moça ficou realmente muito tensa e indecisa, mas acabou escolhendo colocar Alan, uma vez que se aproximou de Rodrigo nos últimos dias.

Os brothers só irão descobrir como funciona esse paredão na terça-feira, até lá muitas suposições ocorrerá na mente dos participantes.

Fique ligado em todos os acontecimentos dos próximos dias na casa mais vigiada do Brasil.

Gabriela, Teresa e Rodrigo formam o Paredão Fake do BBB19

O apresentador, Tiago Leifert, contou ao público que essa formação de paredão seria fake, uma surpresa especial antes do pior paredão que acontecerá nesta edição do reality. Porém, os brothers continuam acreditando na veracidade dessa eliminação.

Por isso, o primeiro comando era ir até a dispensa buscar uma urna e sortear alguém. Foi o rostinho de Teresa que saiu da urna, e a mesma teve que indicar alguém direto ao paredão. Sua escolha se restringiria a alguém que estivesse sentada do seu lado direito ou esquerdo. E entre Danrley e Rodrigo, a mulher optou por indicar Rodrigo.

Não querendo enfrentar o amigo no paredão, Rodrigo deu a imunidade para Danrley, mas mal sabia que a líder optaria pela sua amiga Gabi. Paula ficou surpresa e sem saber quem escolher, uma vez que sua primeira opção seria Rodrigo e posteriormente Danrley. Assim, a loira teve que indicar Gabi por falta de opção. Portanto, os dois amigos já estavam na berlinda.

A decisão da casa para o terceiro emparedado gerou empate. Danrley, Elana, Alan e Rodrigo votaram em Carolina. Enquanto, Carolina, Hariany, Gabi e Rízia votaram em Teresa. Dessa forma, o desempate ocorreu por meio da escolha de Paula. E como todos já imaginam, a loira optou por Teresa, novamente.

Gabriela, Teresa e Rodrigo formam o Paredão Fake. A decisão do público é dar a imunidade para um dos três. E então, qual a sua escolha? Vote na enquete

Gabriela, Teresa e Rodrigo formam o Paredão Fake

Foto Reprodução: Big Brother Brasil / gshow

Depois, foi o momento de revelar a verdade! Outra urna foi trazida a sala e Paula teve a missão de sortear um rosto. O rostinho de Elana saiu e a piauiense podia descobrir o voto de alguém. A moça desejava saber se Carolina retribuiu o voto, porém, a baiana revelou ter indicado Teresa, o que gerou uma grande surpresa.

Teresa, novamente, ficou bastante chateada de fazer parte de mais uma formação de paredão BBB19, mas dessa vez é por uma boa casa.

Acompanhe tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil, através de nosso blog! Fique ligadinhos!

BBB19: Isabella e Teresa formam Paredão junto com Alan

BBB19: Isabella e Teresa formam Paredão

Na noite deste domingo (24), Thiago pediu a participação do Anjo da semana. Como já esperado pelo público, Isabella dedicou a imunidade a sua amiga Carol Peixinho. A baiana havia ganhado o anjo na última semana e dado o colar para Isabella, então, essa semana seria retribuído essa atitude.

Depois, foi vez de Elana contar para o Brasil o seu voto. O que o telespectador já esperava, Elana colocou Isabella na berlinda, mas nessa votação, a moça do Piauí não apontou a afinidade, mas sim a falta de verdade e importância no olhar de Isabella. “Na semana retrasada Isabella não foi nossa primeira indicação de voto, porque fiquei comovida e preocupada com o jeito que ela saiu da prova. Ela estava doente, com garganta inflamada. E eu podia ter convencido Danrley a indicar ela, mas no sábado quando ela me colocou no monstro mesmo sabendo que eu estava com dor na coluna, vi que ela não vê a mesma importância em mim”, alegou Elana.

Como na última semana, o apresentador pediu para que Alan fosse buscar a urna para dar início a votação aberta. O primeiro a votar foi Isabella que indicou Danrley. Alan abriu mão do seu voto e indicou Rízia. Rízia apesar de ter dito que já havia se acertado com Tetê, não tinha outra opção de voto. Gabi deu a mesma justificativa. Danrley votou em Paulinha, como também era previsto. Hariany não conseguiu seguir o combinado e acabou votando em Teresa. Paula para se safar do paredão, também colocou Tereza como opção. Rodrigo não quis se comprometer e por isso votou em Hariany. Carol Peixinho votou em Danrley. E Teresa votou em Paula. Foram dois votos recebidos por Danrley, 2 votos por Paula, um de Hariany, um de Rízia e três de Teresa. Ou seja, Tetê foi a escolhida da semana para acompanhar Alan e Isabella.

Após terem 30 segundos para reivindicar a permanência, Teresa fez um pedido para a casa: “Eu não quero conversar agora, peço que respeitem o meu tempo”. Paula chegou tentar se justificar dizendo que não ninguém estava excluindo ela, mas não houve espaço, Teresa não queria ouvir nenhuma desculpas.

A noite pode ter repercussão, especialmente entre Isabella e Elana. Por isso, fica o questionamento: quem vai levar a melhor nessa semana? Quem é sua opção para eliminar BBB19? Acompanhe todas as novidades da casa mais vigiada no Brasil!

+ Enquete BBB 2019: Resultado da Votação