Categoria: Parcipantes BBB

E foi dada a largada para o Big Brother Brasil 17! Veja o que aconteceu no primeiro dia de programa

Todo início de ano é a mesma euforia para os fãs e telespectadores do Big Brother Brasil. Dessa vez a produção deixou todo mundo esperando um pouco mais, já que até ano passado o programa sempre iniciava na primeira semana de janeiro. Ansiedade à parte, começou tudo muito bem e com algumas novidades.

Novo apresentador

A grande mudança para o BBB 17
já veio de cara. Pedro Bial, que estava no comando da atração desde a primeira edição, passou a bola para Thiago Leifert. O ex-apresentador do The Voice Brasil parece que ainda está meio tímido com a dinâmica do confinamento, mas fez algumas gracinhas com os Brothers. Apesar do nervosismo aparente, o apresentador se saiu muito bem no comando do programa.

Participantes

Já tínhamos falado um pouco mais sobre cada um dos participantes do BBB 17 e, ao vivo, não decepcionaram. Rolou uma interação fácil entre todos e até um climazinho mais romântico entre os gêmeos.

Quem aí já tem seu preferido ou já aposta nas personalidades de cada brother?

Eles tiveram a chance de apresentarem-se de uma forma bem mais dinâmica. Em frente a um painel de LED, cada participante contou um pouco sobre si, seus medos, expectativas e desejos para o programa.

As personalidades foram escolhidas a dedo. De um jeito diferente, mas que se encaixa, cada um com sua personalidade assumiu que está no programa pelo jogo e pelo grande prêmio. Isso já nos dá aquele vale-barraco quase que imediatamente. Será que os nervos irão aflorar logo na primeira semana ou demorará mais um pouco?

O climinha de romance também deu às caras. Emily e Antônio quase deram match na piscina, quando trocaram carinhos e alguns sorrisinhos inibidos. Os Brothers também ganharam um cooler de bebida e puderam aproveitar uma pequena festa de boas-vindas.

Prova do Líder

Já é quase uma regra ter prova do líder já no primeiro dia de programa. Dessa vez não foi diferente e a prova de resistência estreou com tudo. Os participantes tiveram que segurar uma haste de metal que acendia a luz de um post fictício. Quem ficasse por mais tempo com a luz acessa ganhava a prova e tinham toda a mordomia de ser um líder…ou dois como foi nesse caso.

A dupla vencedora foi a formada pela mineira Vivian e pela amazonense Mayara. A prova deu dois prêmios para as sisters que terão que escolher quem ficará com o que. Um é a imunidade até o próximo paredão e o outro prêmio é 10 mil reais em dinheiro.As duas poderão ainda escolher o nome do primeiro emparedado.

No programa de hoje a noite ficaremos sabendo o resultado do primeiro paredão e quem já correrá o risco de dar adeus ao grande prêmio de 1 milhão e meio.

Você já tem um nome para arriscar? Quem acha que será o escolhido ou escolhida da dupla de líderes?
Conta para nós também o que achou do primeiro programa!

O BBB 17 é transmitido diariamente, sendo de segunda a sábado após a novela A Lei do Amor e aos domingos após o Fantástico!

Mais quatro candidatos entram no jogo!! Veja mais detalhes abaixo

Na noite desta quinta feira mais uma novidade invadiu o Big Brother Brasil 16. Como de costume de quase todas as edições, novos participantes entraram no reality, com essa surpresa acabamos totalizando dezesseis participantes no jogo.

E é claro que as coisas não poderiam ser assim tão fácil para os nossos novatos. Com a chance de entrar no reality mais popular do mundo, os novos participantes precisam primeiro passar por um teste de aprovação. A casa inteira também sofreu mudança com a chegada dos quatro Brothers.

Agora há duas casas dentro de uma. A primeira, na primeira parte ficam os Brothers que já foram selecionados e entraram na terça-feira. Na parte superior da casa do BBB estão os quatro novatos, confinados para sentirem um pouco o que é o jogo.

Já no programa dessa quinta-feira, Pedro Bial explicou que os demais participantes não ficarão sabendo da presença dos novatos na casa, com isso o apresentador aproveita e pede para os novatos não fazerem muito barulho para que os outros participantes não percebam a presença deles.

Logo depois Bial começa a explicar como funcionará o jogo para os quatro recém-chegados. Para a falta de sorte, Bial afirma também que será o público que irá decidir quais dos quatro novatos irão entrar pra valer no jogo e se juntar aos demais participantes. Bial ainda completa dizendo que o publico terá que escolher apenas dois dos novatos, um homem e uma mulher.

Ficou curioso para saber quem são esses novatos? Vamos conhece lós um pouco:
·  Fernanda, 28 anos mora em Minas Gerais
·  Geralda, 63 anos mora em Minas Gerais
·  Matheus, 25 anos mora em Minas Gerais
·  William, 35 anos mora em São Paulo
Agora disputando a preferencia do público esses candidatos ficarão confinados no primeiro andar da casa, separados dos demais participantes até o dia do resultado da votação.
E ai qual dos novatos vocês querem quem permaneçam no jogo? Nos deixe seu comentário e não deixe de votar.

O Big Brother Brasil vai ao ar todos os dias a partir das 22 horas, horário de Brasília, pela Rede Globo e também pelo Multishow. Acesse o portal Gshow e confira também fotos, vídeos e conteúdos exclusivos do programa!

E começou!! Conheça os Brothers da décima sexta edição do Big Brother Brasil

E começou o reality mais falado desse Brasil! Janeiro é o mês mais esperado para todos os fãs do Big Brother Brasil e nessa décima sexta edição vem trazendo muitas novidades! A divulgação dos participantes aconteceu, como de costume, uma semana antes de o programa ir ao ar, para podermos conhecer um pouco mais sobre cada um.

Já de cada deu para ver a diversidade incrível desse ano. Diferente das outras edições, o BBB 16 apostou em personalidades completamente diferentes e adversas. Para quem torce por um briguinha para apimentar mais a competição, provavelmente vai ter muito o que ver nesse ano. Para 2016, temos diferentes estilos de corpo, profissão, personalidade, gostos, etc. Foi uma mistura bem explosiva.

Como divulgado pelo próprio Pedro Bial, os escolhidos para o BBB 16 estão na faixa etária de 19 a 64 anos, o que dá um choque de geração muito grande entre o mais velho e o mais novo participante. Ficou para a queridíssima Harumi, o cargo de mais velha do BBB 16 e também de todas as outras edições do reality, para ela, um luxo!

O BBB 16 iniciou com 12 participantes, conheça um pouco de cada um mais abaixo:

  • Adelia – Advogada, tem 36 anos e mora em Suzano, interior de São Paulo;
  • Alan – Doutor de filosofia, tem 34 anos e mora no em Natal, no Rio Grande do Norte
  • Ana Paula – Jornalista, tem 34 anos e mora em Belo Horizonte, Minas Gerais;
  • Daniel – Empresário, tem 38 anos e mora no Rio de Janeiro;
  • Harumi – Jornalista, tem 64 anos e mora em São Paulo;
  • Juliana – Bailarina, tem 34 anos mora em São Paulo;
  • Laercio – Designer de Tatuagem, tem 53 anos e mora em Curitiba, no Paraná;
  • Maria Claudia – Youtuber, tem 19 anos e mora em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte;
  • Munik – Estudante, tem 19 anos e mora em Goiânia, em Goiás;
  • Renan – Modelo, tem 29 anos e mora em Amparo, em São Paulo;
  • Ronan – Estudante de Filosofia, tem 27 anos e mora em Curitiba, no Paraná;
  • Tamiel – Professor de Ecologia, tem 41 anos e mora em Goiânia, em Goiás.

E esses são os nossos novos Brothers que farão parte deste jogo e lutarão com unhas e dentes para conseguirem o tão desejado prêmio de 1,5 milhões de reais
.
E aí o que vocês acharam dos Brothers? Já tem algum favorito? Nos deixe seu comentário.  Termos muito caminho a seguir e muitas emoções para serem descobertas nesses 3 meses de confinamento, o nosso blog ira fazer a cobertura de tudo que acontecerá no jogo, então não deixe de nos acompanhar e de ficar ligado no pode estar por vim.

O Big Brother Brasil vai ao ar todos os dias a partir das 22 horas (horário de Brasília) pela Rede Globo. Maiores informações sobre o confinamento, fotos e tudo o que acontece 24 horas, todos os dias dentro da casa, você pode acessar o Portal do BBB 16 no Gshow em gshow.globo.com/realities/bbb/.