Categoria: Notícias BBB20

Paredão do BBB20: Pyong se livra, mas Boca Rosa e Chumbo se enfrentam na berlinda

 Todos os telespectadores estavam ansiosos esperando pela noite deste domingo (27), onde estava programado para ocorrer a primeira formação de paredão do BBB20.

Recapitulando: Petrix ganhou a imunidade e a liderança. Mari venceu a prova do Anjo e já havia escolhido Gabi para dar o colar, porém, esqueceu de que sempre o primeiro Anjo é autoimune. Os participantes do “Pipoca” por terem vencido a primeira prova, do copo do Burguer King, puderam se livrar da votação. Ou seja, haviam poucas opções a serem indicadas.

Thiago Leifert, apresentador do BBB, deu o poder de escolha para Petrix… o ginasta sem pestanejar indicou Bianca, a Boca Rosa com a justificativa de que estava em um jogo e que gostaria de ver como estavam as coisas lá fora, quem realmente é forte, quem realmente estava seguindo o caminho certo. Bianca claramente ficou chateada com a decisão e a partir desse momento, se calou.

Ao abrir o confessionário, Thiago Leifert contabilizou 10 votos em Pyong, sendo eles da: Manu Gavassi, Bianca, Rafa, Lucas, Chumbo, Gabi, Mari, Victor Hugo, Felipe e Babu. Na grande maioria, a justificativa foi ‘Somente estratégia do jogo, para me livrar do paredão’, uma ou outra pessoa apontou que o decisor foi a punição que o Pyong levou e fez com que a equipe perdesse estalecas.

O segundo mais votado foi o Chumbo, com 4 votos. O surfista foi indicado por: Thelma, Giselly, Marcela e Pyong Lee.

Chumbo ou Bianca, Quem vai sair? ➞ Clique aqui VOTE AGORA

O jogo virou…

Quando o apresentador anunciou quem estava no paredão, mesmo que internamente Petrix comemorou, já que sua estratégia foi concluida com sucesso.

Porém, para surpresa de todos, haveria uma forma de escapar do paredão, uma prova de sorte entre os dois indicados pelo voto da casa, no caso, Pyong e Chumbo.

Ambos deveriam furar os papeis que ‘tapavam’ buraco das letras que formavam ‘PAREDÂO’ e encontrar a estrela dourada. Quem encontrasse a estrela dourada primeiro, estaria salvo, enquanto o outro teria que enfrentar a opinião do público.

Pyong teve sorte e acabou encontrando a estrela dourada, logo, deixou a berlinda somente para Bianca e Chumbo. A eliminação ocorrerá na terça-feira, até lá, é possível votar no seu preferido no próprio site do Gshow.

Acompanhe todas as novidades pelo nosso blog!

Prova do Líder BBB 20: Petrix é o primeiro vencedor

A primeira quinta-feira de confinamento trouxe vantagens para Petrix, do grupo Camarote, que venceu a Prova do Líder do BBB 20. Além de poder indicar alguém para o paredão, o atleta ainda ganhou outras vantagens.

Você perdeu o BBB 20 desta quinta? Dá uma olhada o que aconteceu e as novidades do programa.

Dinâmica da Prova do Líder do BBB 20

 A dinâmica da Prova do Líder exigia muita habilidade dos brothers. Todos tiveram que pegar balões coloridos de uma plataforma para outra. Cada cor de balão tinha uma função no jogo:

Balão verde: elimina ponto;

Balão vermelho: vale um ponto;

Balão amarelo, azul e roxo: desempate.

Os brothers não sabiam dos valores de cada balão e tiveram apenas um minuto para fazer o percurso. Petrix conseguiu pegar seis bolas vermelhas e uma azul, conseguindo o maior número de pontos da noite.

Benefícios da Liderança

Cada Líder do BBB 20 terá alguns benefícios exclusivos e outros já bem conhecidos do grande público.

Petrix teve o direito de passar para o lado VIP e escolher um outro brother para receber a vantagem junto com ele.

Lembrando que o Lado VIP dá direito aos brothers utilizarem a cozinha principal da casa, além de ter um cardápio bem mais completo.

O atleta também foi o primeiro a inaugurar o Quarto do Líder no BBB 20. Ele pode levar três brothers de vez para compartilhar o espaço e escolheu Babu, Lucas, Chumbo Rafa, Manu, Bianca, Mari, Gabi, Guilherme e Felipe.

Além disso, ele também ganhou 1000 estalecas para utilizar no Mercado BBB.

Primeira punição

Pouco antes da primeira Prova do Líder, Pyong Lee causou a primeira punição coletiva do BBB 20. O hipnólogo usou uma das câmeras do programa para mandar recado para familiares e amigos e, logo em seguida, foi advertido pela produção do programa.

Todos os brothers recebem uma lista de coisas que são permitidas e que não são permitidas dentro da casa e, uma delas, é fazer qualquer comunicação através das câmeras do programa.

A produção logo em seguida informou que todos perderam 100 estalecas. Pyong pediu desculpa para todos e disse que não sabia da regra.

Gostou da vitória do Petrix na primeira Prova do Líder do BBB 20? Conta aqui nos comentários! E não deixa de continuar acompanhando o nosso blog, com todas as novidades do programa!