Categoria: Líder BBB

Elana ganha mais uma semana como Líder e precisa indicar alguém para enfrentar Allan no Paredão!

Elana ganha mais uma semana como Líder

Imagem: Reprodução Rede Globo

BBB19: A noite desta quinta-feira (22) foi recheada de emoções no reality show mais vigiado da televisão brasileira! Ainda acorrentados,
Tiago Leifert avisou sobre a prova que aconteceria em busca da liderança. Durante o intervalo, os Brothers decidiram ir ao banheiro uma vez que não sabiam se a prova seria de resistência.



Nesse intervalo, toca o Big Phone, somente Teresa e Isabella estão desamarradas e correm, enquanto o restante se encontra interligado pelas amarras e possuem dificuldades para correr. Isabella atendeu o Big Phone e recebeu a seguinte missão: “Escolha alguém que está acorrentado no mesmo grupo que você para ir ao paredão e fique livre das amarras. Ou se coloque no paredão e permaneça interligado ao grupo até domingo”.

Antes de tomar qualquer decisão, a loira contou aos Brothers o que deveria fazer, levou alguns minutos para pensar e optou por indicar Allan na berlinda e se proteger! Outro ponto positivo dessa escolha é que Isabella poderia fazer a prova do líder e estaria livre das amarras.

Isabella pediu desculpas para o brother. “Tá tudo bem, eu entendo”, disse o affair de Hana, mas poucos segundos foram o suficiente para que Allan caísse no choro. Isabella precisou buscar água para acalmar o rapaz.

Enquanto todos se prontificaram com as emoções do Brothers, Isabella questionou se Gabi, Rodrigo e Rízia teriam se colocado no paredão. Somente Rízia respondeu que não, uma vez que era hora de voltar para a realidade e encarar a prova do líder.

O poder de vetar alguém da prova!

Elana e Danrley, os líderes da última semana, tinham que vetar três pessoas da prova! A primeira escolha foi Isabella, posteriormente Carol Peixinho e Paula!

Portanto, somente Rodrigo, Danrley, Rízia, Teresa, Gabi, Hariany e Elana participaram da prova das Óticas Diniz. O que os Brothers precisavam era mira!

O intuito era acertar três bolinhas nos seus respectivos buracos utilizando um óculos inapropriado que impossibilitava uma visão de qualidade! Gabi, Elana e Hariany saíram na frente, mas a morena do Piauí levou a melhor e ganhou pela terceira semana consecutiva o posto que todos desejam!

Allan já está no paredão BBB19, Elana e o restante da casa deverão indicar mais duas pessoas no domingo para enfrentar essa berlinda. Façam suas apostas, quem receberá a maior quantidade de votos da casa? Elana continuará votando em Isabella? Acompanhe os próximos capítulos através do nosso blog!





A terceira prova do Líder do BBB19 é de resistência: Quem será que leva a melhor?

A terceira prova do Líder do BBB19 é de resistência

Imagem: Reprodução Rede Globo

Nesta quinta-feira (7), Carol Peixinho e os vips deixaram o quarto do líder e retornaram para a casa. Na noite, o apresentador pediu para que a baiana vetasse alguém da prova do líder.



Eu vou vetar o Alan, porque acredito que agora eu serei o foco dele”, o argumento de Carol é que Allan retribuísse o voto nela, uma vez que em sua liderança eliminou a namorada do surfista, no caso a Hana Kalill.

Tiago Leifert pediu para que os participantes formassem duplas e fosse para a área externa. Gabi e Rízia. Elana e Danrley. Teresa e Rodrigo. Diego e Maycon. Isabella e Carol. Paula e Hariany. Essa foi a combinação que eles escolheram por afinidade. Apenas Teresa e Rodrigo se uniram por não terem sobrado.

Ao chegarem na área externa se depararam com uma estrutura em que ambos deveriam ficar sentados em cima de uma garrafa gigante e não cair dali pelo maior tempo possível. A garrafa se inclina para frente e para trás, além da queda d’água que ocorre também. A questão é: escorregou da garrafa e caiu na água, a dupla está eliminada.

O que o apresentador, Tiago Leifert, avisou ao público é que essa semana a liderança será dupla. Assim, um dos ganhadores decide quem fica com 10 mil reais e quem fica com a imunidade. Ao contrário das outras edições, dessa vez a dupla poderá indicar duas pessoas, mas somente descobrirão essa informação na noite de domingo (10), durante o período de formação do paredão.

A prova possivelmente role durante toda a madrugada. Assim que houver um resultado, faremos uma notícia para lhes contar. Acompanhe toda as novidades em nosso blog!





Prova do Líder e indicação ao Paredão fecham a noite do BBB19

Na noite desta quinta-feira (31), rolou a segunda prova do líder que exigiria a sorte dos participantes

Imagem: Reprodução TV Globo

Na noite desta quinta-feira (31), rolou a segunda prova do líder que exigiria a sorte dos participantes. Essa semana a última líder, não teria direito a vetar ninguém da disputa. A prova consistia em um tablado com vários banquinhos coloridos e numerados. A música tocava e os participantes dançavam em torno dos banquinhos, quando a música parasse eles deveriam se sentar. Assim como a dança das cadeiras, mas lá teria bancos para todos.

O eliminado seria aquele que se sentasse no banco caísse. O apresentador contou para os telespectadores que o primeiro eliminado ganharia um poder especial. Allan foi o primeiro a deixar a prova. Na sequência, foi Maycon, Hariany Tereza, Darnley, Diego, Isabela, Gabi, Rodrigo, Elana e Paula. Só restou Carol e Hana. A disputa ficou entre uma primeira liderança do grupo oposto ou uma liderança dupla. A sorte dessa noite ficou com Carol Peixinha. A baiana escolheu 5 pessoas para visitar o seu quarto: Isabela, Maycon, Diego, Tereza e Rízia.

O apresentador já revelou o poder de Allan, o rapaz teria que indicar naquele momento alguém para o paredão. O surfista pensou um pouco, mas decidiu indicar Hariany pela segunda vez. A loira que acabou de retornar da berlinda chorou se lamentando pela escolha e por passar novamente pelo risco de ser eliminada. No domingo (3), terá a noite de votação para formar o segundo paredão triplo. Hariany foi a primeira a compor esse trio. O próximo será baseado na escolha da líder e a casa continua com o poder de voto tradicional no confessionário.

Quem fará companhia para Hariany ao segundo paredão do BBB19! Amanhã (1), terá prova do Anjo, quem será o imunizada dessa vez?

Acompanhe todas as novidades do reality show mais vigiado do Brasil!