Categoria: Inscrições BBB

Como se Destacar nas Inscrições BBB 19

Você vai se candidatar ao BBB 19 e quer ter acesso às melhores dicas para arrasar e ser um fortíssimo concorrente a uma das vagas na casa mais vigiada do Brasil?
Então fique aqui conosco e tenha acesso ao melhor conteúdo sobre o BBB que você já conheceu!
Nós temos fontes seguras que nos revelaram quais os principais critérios adotados pela produção do programa para selecionar os candidatos e vamos indicar uma a uma para você agora!

Fica ligado e não deixa passar a sua oportunidade de ser um forte concorrente na luta por uma vaga na casa do BBB 19!

Dicas de Inscrição: Cuidado para não ser Artificial

A equipe do BBB 19 procura pessoas extrovertidas e descoladas, mas também sinceras e autênticas. Portanto, cuidado para não parecer artificial. Valorize suas qualidades e se esforce para mostrar que tem o perfil desejado para o jogo, mas não tente ser quem você não é. Isso tem grande probabilidade de se voltar contra você e terminar prejudicando sua aprovação para as próximas etapas da seletiva do BBB19.

Mostre-se Realmente Interessado em participar do Programa

Outra qualidade que a produção do BBB19 procura nos futuros confinados é o grau de sua paixão pelo programa e o desejo de entrar no programa. Faça com que toda a equipe saiba que você está louco para ter uma oportunidade de participar da atração.
Isso dá a eles maior certeza de que estarão escolhendo candidatos que conhecem o programa, sabem como são as regras do jogo e estão realmente dispostas a jogá-lo.

Manifeste seu Interesse pelo Mundo Artístico

Esse é também um grande diferencial. O BBB é visto pela Globo como uma fábrica de artistas, um local onde é possível conhecer personalidades que mais tarde possam vir a se destacar nas telinhas. Que o digam GraziMassafera (atriz já consagrada na Globo), Juliana Alves (também atriz da Globo) e Sabrina Sato (apresentadora de um programa semanal na Rede Record).
Portanto, você precisa compreender que esse é um programa de objetivo temático. Ele não abrirá portas para quem deseja ser médico ou advogado, mas sim para quem aspira o glamour das telas. Se esse não for o seu perfil, provavelmente você terá poucas oportunidades de ser selecionado. E caso seja selecionado, provavelmente terá papel de coadjuvante, sem grandes chances de se destacar e de ganhar o grande prêmio de um milhão e quinhentos mil reais.

A Produção Precisa te Conhecer…

Esteja atento para isso porque será impossível ser selecionado se você não se fizer conhecer. Em seu questionário e vídeo, não perca tempo falando sobre bobagens que nada irão acrescentar à sua competitividade. Pelo contrário, faça-se conhecer na sua essência, mostrando que você é alguém que irá fazer a diferença se tiver ao menos uma oportunidade.
A produção do BigBrother Brasil 19 não tem bola de cristal para descobrir quem é você na essência se não for por meio daquilo que você diz e mostra sobre si.
Nesse sentido, saiba que todo o material que você envia possui um peso enorme quando é feita sua análise. Não descuide sequer das fotos, que também falam muito sobre você.
Se a equipe do BBB tiver clareza sobre você, certamente suas chances de ser selecionado irão aumentar significativamente!

Seja Ousado em suas Táticas de Jogo

Você se recorda de já ter visto as chamadas de outras edições do BBB em que os participantes selecionados gravam vídeos falando coisas do tipo “Só não vou matar e roubar, mas fora isso tudo vale para ganhar o BBB”? Pois é… De alguma maneira isso foi notado pela produção do programa quando esse candidato se inscreveu para a seleção e foi um dos seus diferenciais porque ele demonstrou uma boa tática de jogo e a possibilidade de movimentar o jogo.
Você também pode se destacar nesse sentido se realmente traçar a sua estratégia de jogo. Mas como fazer isso?

A dica que lhe damos é que analise as histórias de sucesso de todos os participantes, especialmente daqueles que venceram o jogo e dos que obtiveram destaque após o programa, mesmo não tendo sido os vencedores.

Veja qual foi a proposta deles, como se portaram e de que maneira construíram uma trajetória de sucesso no BBB. Copie aquilo que for bom e deixe de lado o que não for. Só tenha cuidado para não querer ser igual ao outro. Aprenda com os erros e acertos alheios, mas lembre-se que para chegar ao BBB e obter êxito você precisa ser autêntico, ser você!

Ao fazer a Inscrição BBB 2019 siga essas dicas e certamente você se tornará mais competitivo, aumentando suas chances de ser selecionado para realizar o sonho de participar do Big Brother Brasil 2019! #Inscrições BBB19 #BBB2019

Inscrições BBB 19? Veja algumas dicas da produção

Inscrições BBB 19: Dicas para Participar em 2019
Quem tem o sonho de entrar BBB19 a casa mais vigiada do Brasil sonha com dicas mágicas, não é verdade? Por pequenos detalhes a produção elimina ou seleciona um candidato e você pode estar em qualquer um dos dois grupos.

BBB19: Se o que mais deseja é fazer parte do grupo do Big Brother Brasil 2019, os produtores responsáveis pelas seletivas regionais do BBB 19 informaram em uma entrevista ao site Gshow, o que não pode ser deixado de lado por nenhum candidato. Confira.

Nada de mentira

Quanto mais sincero você for com suas qualidades e também seus defeitos, mais chances você tem de chamar a atenção da produção do programa. Não adianta tentar ser um personagem na hora da seletiva porque todas são acompanhadas por diversos psicólogos especializados em comportamento humano e que traçarão seu perfil a partir de detalhes mínimos, como o movimentar das mãos e até mesmo uma simples mexida no cabelo.

Se lhe fizeram uma pergunta, responda mesmo achando que aquela não é a resposta mais bonita. Isso pode ser exatamente o que a produção busca. Existem muitas perguntas em forma de pegadinha que são feitas propositalmente para saber como o candidato vai reagir.

Selecione bem as suas fotos

Na hora de enviar a candidatura pelo site do BBB 19, escolha com muito cuidado suas imagens. É preciso pelo menos 3 fotografias de boa qualidade e que mostre seu rosto e seu corpo. De uns tempos para cá, os produtores tem sido bem diversificados na hora de escolher o tipo físico dos participantes do Big Brother Brasil, mas eles fazem questão de ver como você é antecipadamente.

Clique aqui e saiba tudo que precisa para fazer inscrição

Para quem gosta de fazer uso de editores de imagem, a produção também pede para que seja evitado. Nada de photoshop ou qualquer outro programa do tipo. Nada de filtros para deixar a sua foto mais limpa, nítida ou bonita. Você pode editar as fotos apenas com intuito de melhorar iluminação e nitidez das cores.

Evite também fotos com nudez ou sensualidade ao extremo. Estas serão automaticamente eliminadas pela produção do programa. Use o bom senso na hora de escolher as suas fotos. Os produtores do Big Brother Brasil 2019 querem saber quem você é e não quem você deve ser a partir de fotos extremamente artificiais.

Imagens com muitas pessoas, óculos de sol ou qualquer outro item que possa prejudicar a sua imagem também serão excluídas da seletiva. O melhor e mais indicado é que você escolha um lugar bem bonito de sua cidade, faça uma maquiagem conveniente para o horário, chame aquele amigo querido, pegue a câmera e divirtam-se numa sessão de fotos naturalmente bonitas!

Não existem atalhos

Todos os anos a produção do Big Brother Brasil alerta sobre espertalhões que dão golpe pelo Brasil afora dizendo facilitar o acesso de alguns candidatos. Muitos deles pedem dinheiro para isso. O fato é que só existe uma forma de você entrar para o BBB 19: pelas seletivas nacionais ou regionais! Afora isso nenhum outro meio vai te levar para dentro do confinamento.

Fique atento ás novidades

Quando você faz a inscrição para o Big Brother, ganha um perfil especial dentro do portal do Gshow. Sendo assim, fique de olho com frequência sobre o que acontece “nas internas”, para não perder nenhuma novidade. A produção do BBB 2019 é muito imprevisível e pode mudar qualquer detalhe de última hora e se você não está conectado com isso, pode perder uma grande oportunidade.

Acompanhe também as redes sociais oficiais do programa e saiba o que acontece sempre! Depois é só torcer para ser selecionado e entrar na casa

Quem são as Pessoas que estão se Inscrevendo para o BBB 18?

Com as seletivas nacionais e regionais funcionando a todo o vapor, milhares de pessoas estão encaminhando para a produção do BBB 18 o material de inscrição, sonhando em entrar na casa do BBB, ganhar o prêmio de um milhão e quinhentos mil reais e de quebra conquistar fama e sucesso, muitos até mesmo objetivando uma carreira artística.

Mas quem são as pessoas que estão se candidatando para concorrer a uma dessas vagas? Existe alguma classe social específica ou pessoas de todos os níveis estão entrando na batalha?

Os Perfis são Variados

A resposta é que não existe um perfil específico de pessoas que estão se candidatando às vagas do BBB 18. As seletivas regionais, que já estão em andamento pelo Brasil entrevistando os candidatos por região, sempre divulgam informações a esse respeito.

As pessoas vêm dos mais variados meios sociais e pertencem a classes de trabalhadores diversas (isso quando não são desempregadas). Assim, há um leque formado por candidatos de todas as etnias; pobres, classe média e ricos; alfabetizados e analfabetos; faxineiros, professores, advogados, diaristas, cozinheiros…
Esse é o elemento surpresa de todas as edições do programa e certamente não será diferente no BBB 18: Uma mistura de grupos que sempre dá o que falar!

O Processo de Seleção é Democrático

Essa mistura de perfis de pessoas que estão se inscrevendo para o BBB 18 tem uma explicação plausível: o processo de seleção é democrático e impõe pouquíssimas regras para quem deseja se inscrever. A mais rígida, para você ter uma ideia, é que a pessoa tenha entre 18 e 70 anos de idade.
Além disso, não há objeção quanto à inscrição de pessoas que já participaram de outros processos anteriores. O que viabiliza ano após ano a inscrição dos bbb maníacos que querem a todo o custo ter a oportunidade de participar ao menos uma vez do programa.
Então, com esse leque tão grande de possíveis candidatos, o resultado é que temos várias pessoas das mais variadas “tribos” para participarem das seletivas e correrem o “risco” de se tornar milionárias.
Esses elementos fazem surgir uma enxurrada de inscrições nas seleções do BBB todos os anos!

O Programa Mostra ser um Jogo Simples

Ao assistir o BBB na televisão, naturalmente as pessoas julgam que seja um programa simples, um jogo como outro qualquer com uma peculiaridade: ele acontece com parte da vida real.
E é essa pseudo-facilidade que costuma motivar tantas pessoas, especialmente as que possuem menor grau de instrução e/ ou menos condições de vida a se sentirem aptas a participar das seletivas e, eventualmente, do programa.

São 19 Vagas, mas… E daí?

Um diferencial da galera que se candidata a uma vaga no BBB é a auto-estima e a confiança de que uma hora vai dar certo! Então concorrer a uma vaga, dentre as 19 disponíveis, com milhares de candidatos, não parece ser algo tão ruim! Todos fazem uma aposta. Quem conseguir os melhores resultados, ganha a queda de braço. Quem não conseguir, guarda suas apostas para o ano seguinte.
Na verdade, as pessoas veem isso desde o princípio como uma grande brincadeira, apenas mais um motivo de diversão.

Onde a Caravana já Passou?

Como já dissemos, os dados sobre o perfil dos candidatos que estão se candidatando nas seletivas regionais do BBB 18 são conseguidos, sobretudo, pelos relatos feitos pela equipe que viaja pelo Brasil entrevistando as pessoas que foram selecionadas após o envio do material.
A equipe, que normalmente tem melhor conhecimento dos perfis após uma entrevista pessoal, já esteve com candidatos das seguintes cidades brasileiras:

– Belém;
– Belo Horizonte;
– Curitiba;
– Florianópolis;
– Goiânia e
– Porto Alegre.

A título de esclarecimento, as pessoas que moram nas regiões atendidas por essas capitais já não podem mais se candidatar às seletivas regionais. Resta-lhes somente as seletivas nacionais, que estão em andamento até o dia 31/12.

Mas onde a caravana ainda vai passar para ter mais elementos e nos apresentar mais ainda sobre o perfil de quem está se candidatando ao BBB? Segue a lista de onde vêm os artistas que em breve teremos notícias sobre eles:

– Cuiabá;
– João Pessoa;
– Natal;
– Porto Velho;
– Recife;
– Rio de Janeiro;
– São Paulo.

Aguarde que em breve teremos mais notícias sobre a galera que está comparecendo para a disputa das vagas e poderemos falar mais sobre isso aqui mesmo, nesse canal.
Como você vê, o perfil dos candidatos não é algo definido, já que todas as tribos querem espaço no BBB18. Então as suas chances são reais! Corra e se inscreva para garantir a sua vaga na casa mais vigiada do Brasil!