Categoria: Eliminação BBB

Com 69% em um paredão triplo, Rodrigo é o eliminado da semana na reta final do BBB

Com 69% em um paredão triplo, Rodrigo é o eliminado da semana

Foto: Reprodução/GloboPlay

Com 69% em um paredão triplo, Rodrigo é o eliminado da semana na reta final, faltando apenas 10 dias para o grande dia. O artista cênico enfrentou Carol Peixinho e Hariany nessa disputa, mas foi apontado como quem não se jogou dentro da casa e não soube jogar.



O discurso do apresentador, Tiago Leifert deixou claro que nessa edição, ao contrário de muitas outras, não tinha vilão, quem saísse na noite dessa terça-feira (2) era por um motivo mínimo e não porque sofreu qualquer tipo de rejeição.

Ao sair da casa se despediu de todos os Brothers e deixou claro que quando disse “quero andar com vocês no Recreio” para Hariany e Paula, não estava mentindo, mas sendo sincero por admirar o modo que elas levam a vida.

O público já esperava

A eliminação não era surpresa para ninguém quando até mesmo Gabi reclamou no jogo da discórdia que Rodrigo depois que Elana e Danrley saiu, ficou mais cauteloso e não se posicionava no jogo. Tanto é que a sister desde o início do programa ao vivo dessa terça-feira se mostrou emotiva porque os Brothers, mesmo lá dentro, tem noção de que Carol Peixinho, Hariany e Paula tem um certo poder, uma vez que já voltaram tantas vezes consecutivas do paredão.

Contagem regressiva

Além da eliminação da semana, o apresentador anunciou que a contagem regressiva para o programa começa hoje. Faltam apenas 10 dias para que o público decida quem realmente merece levar 1.5 milhão para casa. Os Brothers ficaram bastante desesperado que as férias estejam chegando ao fim e imaginando como deverá funcionar a dinâmica dos próximos dias na casa.

Continue acompanhando tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil!

Veja algumas dicas da produção para as Inscrições BBB 20?





Rodrigo é eliminado do ‘BBB 19’ com 69,71% dos votos

Rodrigo é eliminado do 'BBB 19'

Imagem: Reprodução Big Brother Brasil/Gshow

E nessa terça-feira foi a vez de Rodrigo deixar o BBB 2019 e a corrida pelo prêmio de 1,5 milhões de reais. Disputando a preferência do público entre os participantes Carolina e Hariany, Rodrigo não foi o favorito e teve que se despedir da casa já nas últimas semanas de confinamento.



Rodrigo recebeu 69,71% dos votos e saiu da casa nesta terça feira.
Confira:
+ Porcentagem da votação do paredão Hariany, Carol e Rodrigo.
+ Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB19

Resumo: Relembre cada paredão do BBB19

– 02/04/2019 –  11°Rodrigo Carolina e Hariany disputaram o décimo Paredão! Quem saiu do BBB19 foi Rodrigo com 69,71% dos votos, Carolina recebeu 28,37% e Hariany apenas 1,92%.
11º Eliminado: Rodrigo – Rodrigo tem 40 anos mora Rio de Janeiro -RJ, o Brother é Cientista Social.

– 26/03 –  10°Elana Carolina e Paula disputaram o nono Paredão! Quem saiu do BBB19 foi Elana com 51,09% dos votos, Carolina recebeu 45,06% e Paula recebeu 3,85%.
10º Eliminado: Elana – Elana tem 25 anos mora Bom Jesus – PI, a Sister é engenheira Agrônoma.

– 19/03/2019 –  Carolina, Paula e Danrley disputaram o oitavo Paredão! Quem saiu do BBB19 hoje foi Danrley com 61,21% dos votos, Carolina recebeu 15,27% e Paula recebeu 23,52%.
9º Eliminado: Danrley – Danrley tem 19 anos mora Rio de janeiro – RJ, o Brother é vendedor de Picolé e Estudante de Biologia.

– 12/03 –  Carolina, Hariany, Tereza E Alan disputaram o sétimo Paredão! Quem saiu do BBB19 hoje foi Tereza com 6,23% dos votos, Carolina recebeu 37,05%, Alan recebeu 29,17% e Hariany com 27,55%.
8º Eliminado: Tereza – Tereza tem 52 anos mora Arcoverde – PE é Psicanalista.

– 26/02/ –  Isabella, Alan e Tereza disputaram o sexto Paredão! Quem saiu do BBB19 hoje foi Isabella com 63,81% dos votos, Alan recebeu 24,06% e Tereza apenas 12,13%.
7º Eliminado: Isabella – Isabella tem 24 anos mora Natal – RN é estudante de Medicina.

– 19/02/ –  Maycon, Tereza e Rodrigo disputaram o quinto Paredão! Quem saiu do BBB19 hoje foi Maycon com 55,72% dos votos, Rodrigo recebeu 42,37% e Tereza apenas 1,91%.
6º Eliminado: Maycon – Maycon tem 27 anos mora Piumhi – MG é Barman e vendedor de queijos tem vontade de ser cantor.

– 12/02 –  Diego, Isabella ou Alan disputaram o quarto Paredão! Quem saiu do BBB19 hoje foi Diego com 52,47% dos votos, Alan recebeu 42,93% e Isabella apenas 4,60%.
5º Eliminado: Diego – Diego tem 30 anos mora Rio negrinho – SC é Empresário e Criador de cavalos.

– 05/02 –  Hana, Hariany e Rízia disputaram o terceiro Paredão! Quem saiu do BBB19 hoje foi Hana com 47,98% dos votos, Hariany recebeu 47,50 e Rízia 4,52..
4º Eliminada: Hana – Hana tem 22 anos mora no Rio de Janeiro – RJ é Bacharel em cinema e Youtuber.

– 29/01 –  Primeiro paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Paula, Gustavo e Hariany, onde quem saiu foi Gustavo com 78,94% dos votos, Paula recebeu 14,45 e Hariany 6,61.
3º Eliminado: Gustavo – Médico oftalmologista, é solteiro, mora em São Paulo e tem 37 anos.

– 23/01 –  – Vanderson saiu do BBB 2019 para prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.
2º Eliminado: Vanderson – Coordenador de educação indígena, mora na cidade de Rio Branco no Estado do Acre.
– 22/01 – – Carolina, Isabella, Elana, Hariany, Gabriela, Rízia, Tereza, Vinicius, Alan, Danrley, Diego, Rodrigo, Hana, Maycon, Gustavo ou Vanderson, onde o eliminado foi “Vinicius com 3,73% dos votos“.
1º Eliminado: Vinicius – Publicitário e Artista Plástico, mora na cidade de Belo Horizonte – Minas Gerais.

Você gostou da eliminação de algum participante? Deixe seu comentário!

votar no paredão desta semana





Eliminação inédita! Brothers escolhem Teresa para sair da Casa

Brothers escolhem Teresa para sair da Casa

Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carol, Teresa, Hariany e Alan formaram o último paredão formado no domingo (10). Os brothers estavam preocupados se dois participantes deixariam a casa na noite de terça-feira (12), sem sequer imaginar o que estava preparado para eles naquela noite.

Primeiro, o apresentador anunciou que Carol Peixinho e Alan poderiam respirar aliviados, pois foram os dois menos votados pela casa. O que já foi um plot twist para os telespectadores, uma vez que Hariany e Teresa já haviam participado de outros paredões e receberam o menor número de votos. Só que dessa vez o jogo virou.

Tiago Leifert pediu para que as duas moças que não estavam livres da berlinda ficasse em pé no meio da sala. Para somente assim anunciar que a eliminação seria diferente. Todos os participantes da casa tiveram que ir ao confessionário e escolher entre Hariany e Teresa.

Quando descobriu isso, Paula começou a chorar descontroladamente por imaginar que Hariany seria eliminada nesta semana. Porém, a casa talvez tenha se comovido com a moça e a opção que deixou a casa foi Teresa.

Danrley foi o primeiro a entrar no confessionário e escolheu Hariany, como o previsto. Elana e Rodrigo foram na sequência e seguiram a mesma opção. Gabi não mudou seu voto da noite de domingo e declarou ter menos intimidade com Teresa. Paula e Carol também não tiveram muita escolha, portanto, o voto foi em Tetê. Por mais que Alan tivesse uma boa relação com a mãezona da casa, deu o discurso de que Hariany tinha muito pela frente ainda e optou por deixar ela imune dessa eliminação. Rízia permaneceu também com a sua indicação de líder.

Assim, com cinco votos Tetê deixou a casa mais vigiada do Brasil para encontrar finalmente o seu filho. A moça que sempre ficou chateada e se sentiu perseguida dentro do jogo, deixou a casa dizendo não ter remorsos e que a felicidade de ter chegado até ali é muito grande.

Fique por dentro de tudo que acontecerá nos próximos capítulos do BBB19.

Hariany, hana e rízia formam o terceiro Paredão do BBB19

Na noite deste domingo (4), os brothers tiveram que decidir quem acompanharia Hariany no terceiro paredão do bbb19. Além disso, a líder da semana, Carol Peixinho, pode trocar a pulseira vip. A baiana tirou o direito de Rízia entrar no quarto dela e deu o passe livre para Paula.

Antes da de começar a formação do terceiro paredão, Tereza e Maycon que ganharam a prova do anjo anunciaram que Diego seria o imunizada da semana. Portanto, Carol Peixinho indicou Hana com argumento de que a ativista vetou ela da prova na primeira semana.

No confessionário, houve uma falha de comunicação e mesmo o grupo da gaiola tendo mais aliados, não foram capaz de permanecer livres da berlinda. Hariany e Paula votaram em Alan. Alan e Hana indicaram Tereza. Gabi, Rodrigo e Rízia votaram em Maycon. Elana e Darnley optaram por Isabella. Enquanto Isabella, Maycon, Diego e Teresa foram que tiveram a voz final e colocaram Rízia na mira da berlinda.

Hariany, hana e rízia

Imagem Montagem: Reprodução/Globo/Victor Pollak

Maycon recebeu a quantidade devida de votos após a discussão com Gabi durante a festa de sábado (3), em que a ativista se sentiu calada pelas palavras do rapaz. Enquanto, a motivação de terem indicado Rízia, foi pela mesma ter disseminado para o restante da casa o que ouviu dentro do quarto do líder, quando Teresa disse: “O jogo virou”, pela Carol Peixinho ter ganho a prova.

A eliminação do terceiro paredão do bbb19 ocorrerá na terça-feira (6), até lá muitos acontecimentos ficaram marcados. Portanto, acompanhe tudo que ocorre na casa mais vigiada do Brasil. Façam suas apostas: nesse paredão feminino, quem será eliminada?