Categoria: Eliminação BBB

Felipe Prior é eliminado do ‘BBB 20’ com 56,73% dos votos

Felipe Prior é eliminado do'BBB 20'
Imagem: Reprodução TV Globo

E nessa terça-feira foi a vez de Felipe Prior deixar o BBB 2020 e a corrida pelo prêmio de 1,5 milhões de reais. Disputando a preferência do público com os participantes Flay e Manu Gavassi. Felipe Prior não foi o favorito e teve que se despedir da casa já na reta final do confinamento.

Felipe Prior com 56,73% dos votos e saiu da casa nesta terça feira.
Confira:
+ Porcentagem da votação do paredão Flay, Manu e Felipe Prio.
+ Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB20

Resumo: Relembre cada paredão do BBB20

31/03 –  10°Décimo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Flay, Felipe Prio e Manu, onde quem saiu foi Felipe Prior com 56,73% dos votos, Manu Gavassi recebeu 42,51% e Mari apenas 0,76%.

10º Eliminado: Felipe, 27 anos, arquiteto, natural de São Paulo

24/03 –  Nono paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Ivy, Flayslane e Daniel, onde quem saiu foi Daniel com 80,82 dos votos, Flayslane recebeu 9,54% e Ivy 9,64%.

9º Eliminado: Daniel, 22 anos, Ator gaúcho.

17/03 –  Oitavo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Pyong, Rafa ou Babu, onde quem saiu foi Pyong Lee com 51,70% dos votos, Babu recebeu 47,71% e Rafa apenas 0,59%.

8º Eliminado: Pyong Lee, 27 anos, é hipnólogo de São Paulo.

10/03 –  Sétimo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Babu, Manu e Victor Hugo, onde quem saiu foi Victor Hugo com 85,22% dos votos, Manu recebeu 10,18% e Babu apenas 4,60%.

7º Eliminado: Victor Hugo, 25 anos, psicólogo e cientista de Imperatriz – MA

03/03 –  Sexto paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Guilherme, Pyong e Gizelly, onde quem saiu foi Guilherme com 56,07% dos votos, Pyong recebeu 43,29% e Gizelly apenas 0,64% .

6º Eliminado: Guilherme, 28 anos, modelo, de Presidente Prudente – SP

25/02 –  Quinto paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Flayslane, Bianca e Felipe prior, onde quem saiu foi Bianca com 53,09% dos votos, Felipe recebeu 29,27% e Flayslane 17,64%.

5º Eliminado: Bianca Andrade, 25 anos, empresária mora no Rio de Janeiro

18/02 –  Quarto paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Victor Hugo, Babu e Lucas, onde quem saiu foi Lucas com 62,62% dos votos, Victor Hugo recebeu 36,08% e Babu 1,30%.

4º Eliminado: Lucas, 26 anos, fisioterapeuta, de Florianópolis – SC

11/02 –  Terceiro paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Hadson e Felipe Prior, onde quem saiu foi Hadson com 79,71% dos votos, Felipe Prior recebeu 20,29%.

3º Eliminado: Hadson, 38 anos, ex-jogador profissional de futebol, de Belém do Pará

04/02 –  Segundo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Pyong, Babu, Petrix e Hadson, onde quem saiu foi Petrix com 82,27% dos votos, Hadson teve 18,63%, Pyong recebeu 0,66%, Babu apenas 0,44%.

2º Eliminado: Petrix Barbosa – Petrix Barbosa, 27 anos, atleta profissional de Ginástica Artística natural de São Paulo

28/01 –  Primeiro paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, onde quem saiu foi Chumbo com 75,54% dos votos e Bianca recebeu 24,46.

1º Eliminado: Lucas Chumbo – Lucas tem 24 anos, mas desde criança se descobriu como surfista..

Você gostou da eliminação de algum participante? Deixe seu comentário!

Participantes que não foram eliminados

Grupo Pipoca – Flayslane, Gizelly, Marcela, Thelma e Manu.

Grupo Camarote – Babu Santa, Mari Gonzalez, Gabi Martins e Rafa Kalimann.

Casa de Vidro – Ivy.

Eliminação BBB 20: Victor Hugo sai com 85,22% dos votos

Eliminação BBB 20: Victor Hugo sai com 85,22%
Imagem: Reprodução TV Globo

Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB 20, na noite desta terça-feira (10). O psicólogo disputava a preferência do público com Babu e Manu Gavassi e saiu com uma alta taxa de rejeição do público.

Aqui fora não foi tanta novidade a eliminação de Victor, já que desde a última festa, a popularidade do brother caiu consideravelmente.

A gente acompanhou a transmissão e contamos tudo neste post. Confira.

Formação do Paredão

Victor Hugo foi parar no paredão desta semana por indicação do líder Pyong. O hipnotista falou que Victor tinha se perdido bastante no jogo, que a convivência com o brother estava difícil para muitos e, por estratégia, indicaria ele.

Victor já havia discutido com muitos parceiros de confinamento e, na festa de sábado a noite, a tensão aumentou quando ele e Gizelly trocaram farpas e, em seguida, ouviu um “Falso do Caramba” de Manu Gavassi.

A discussão pro lado de Victor Hugo aumentou com a intervenção de Thelma e Marcela. O psicólogo negou todas as acusações, mas não resultou em nada positivo para ele.

Eliminação

Victor Hugo foi escolhido pelo público para deixar o programa com uma alta taxa de rejeição, de 85,22%.

Apesar de sua eliminação já ser esperada por muitos participantes da casa, o psicólogo se demonstrou surpreso na hora que Tiago Leifert falou seu nome.

Não houve resistência e nem queixa ao sair. O brother agradeceu aos amigos e abraçou todos.

Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último”, afirmou Victor Hugo.

Fora da casa ele foi recebido por familiares e amigos. Na entrevista que deu para Clara Aguiar, VH disse que foi sempre muito verdadeiro, até mesmo quando se apaixonou por Guilherme, o que rendeu algumas gargalhadas do público aqui fora.

Você gostou da eliminação de Victor Hugo? Quem acha que pode ganhar o BBB 20? Deixe seu comentário!