Categoria: Eliminação BBB

Com direito a tombo, Jéssica sai com 73,96% dos votos

Neste décimo segundo paredão, a eliminada da semana foi Jéssica com 73,96% dos votos. Em contrapartida, o sírio recebeu apenas 26,04% dos votos do público. A sister se emocionou bastante quando o apresentador anunciou o eliminado. Jéssica primeiramente abraçou seu rival de berlinda, Kaysar e posteriormente se despediu dos demais participantes. Outra que se emocionou bastante com sua saída foi Paula, que afirmou ter uma grande amizade e respeito pela personal.

Jéssica que protagonizou muito memes na internet, por conta da sua frase de efeito: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai”. Protagonizou outro meme depois da eliminação. Não foi só a coroa que caiu com a saída da princesa, ela mesma levou um tombo no palco do reality show ao sair e encontrar sua família em um abraço empolgante.

+ Enquete “BBB”18: Porcentagem de votos entre Jéssica e Kaysar

Outro detalhe que fez o público ir a loucura, é que ao ser questionada sobre Lucas, a loira respondeu com um meme: “Nunca nem vi”. Lucas foi eliminado no meio do jogo, e teve uma grande aproximação com Jéssica, quando o mesmo foi eliminado a personal trainer sentiu muito a sua saída. Mas parece que com a aproximação de Kaysar, a loira esqueceu fácil do empresário.

Kaysar comemorou sua permanência e gritou: “Aguenta firme mãe, eu to quase lá”. Já que todos os dias, o sírio reafirma que pretende ir até a final e ganhar o prêmio para tirar sua família de Aleppo.

Gleici parabeniza o rapaz, assim como Ayrton. Mas Ana Clara abraça Paula no banheiro e tenta consolá-la, já que a mesma se mostra arrasada com a saída da amiga.

Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB18

Wagner perde para Família Lima, e dá adeus ao reality com 59,50% dos votos

O anúncio da eliminação de Wagner não foi surpresa aqui fora. A Família Lima é uma das preferidas ao grande prêmio e, provavelmente estará na disputa final com Gleici. Contudo, dentro da casa ainda existia a tensão pelo desconhecido. Até o último momento, Wagner se mostrou tranquilo, mas bem preocupado.

Com uma diferença um pouco menor no percentual de votos desta para as últimas eliminações, Wagner é o décimo eliminado com 59,50% dos votos. Wagner que estreou a berlinda com a Família Lima, acabou não resistindo, apesar de ter uma torcida forte por conta de sua affair, perdeu por pouco para Ana Clara e papito.

Muito emocionadas, as pessoas se despediram de Wagner, especialmente Gleici, a pessoa que desde o início deu indícios de que estaria ao lado do artista visual. Depois de abraçar ele, a jovem falou: “Está pertinho de acabar”, se referindo ao pouco tempo que ficariam separados por conta do jogo.

Ayrton também se emocionou bastante após Wagner atravessar a porta e dar o seu último adeus a casa mais vigiada.
Viegas que tinha uma singela amizade desde o início com o rapaz, mas que esteve separados nos últimos tempos, também demonstrou-se chateado com a saída do brother. “Eu ainda tinha algumas coisas pendentes com ele e com a Gleici”, relatou o músico com Jéssica e Kaysar, seus únicos aliados dentro da casa.

Próximos paredões 

O jogo ta na reta final, na quinta-feira (5), que costuma ser o dia em que ocorre a prova do líder, além da mesma terá uma formação de paredão surpresa e inusitada. Assim como ocorrerá na noite de domingo, tendo um paredão mais rápido durante essa semana.

Apesar de retornarem de mais uma berlinda, Família Lima se mostra bastante preocupados com os próximos dias. Ayrton alerta: “Temos que estar preparados”, já que os mesmos foram surpreendidos nesta última formação de paredão, ao receber voto de Jéssica e Kaysar.

Ana Clara deixou claro o intuito e sangue nos olhos por pegar a próxima imunidade, para assim ter mais controle do jogo.

Aguardemos os próximos capítulos desse reality show que está com os dias contados.

Enfrentando Família Lima e Kaysar, Caruso deixa programa

Nesta nona eliminação os nervos ainda estavam aflorados dentro da casa. Por mais que houvesse suas apostas, ninguém tinha uma precisão exata de quem pudesse sair. Caruso estava no seu terceiro paredão, para a Família Lima era a segunda berlinda, enquanto o Kaysar estava estreando um paredão, com dois veteranos.

Caruso estava bastante confiante com a sua permanência. Gleici estava torcendo também para que o publicitário permanecesse na casa, já que acredita que Caruso não votou nela. Mas o que ela não sabe é que apesar de Kaysar, Caruso já votou na acreana mais de uma vez.

Os aliados da Família Lima acreditava que os mesmos permanecessem. Mas Ana Clara esteve bem sensata de que corria riscos de ir sair, assim como os demais.

Mas no fim foi Caruso eliminado com 81,56% dos votos. Ao anunciar a eliminação Tiago Leifert alertou que iria para um estúdio diferente, já que a plateia estava se manifestando antes da hora nas últimas semanas e que Wagner havia visto a plateia rindo na última vez.

“Tudo que vocês fazem é uma propaganda de vocês mesmo. Vocês montam algo e vendem pra gente. Mas esse é um jogo de impacto, contato de almas, é muito difícil chegar até o final sem balançar a armadura. E quando você dá essa fraquejada a gente para e vê que a pessoa não é aquilo que ela vende” conta em seu discurso o apresentador, que aponta que usar armaduras e se fazer de durão não é uma boa estratégia.

Caruso pareceu bastante abalado com a saída que optou por nem manter muito contato de despedida com os brothers e correu logo para a saída. Caruso que diz ter essa armadura para se proteger muitas vezes, relata não se arrepender de nada.

No seu testamento como costuma ocorrer com todos os eliminados, Caruso deixou para o seu brother Viegas, que ficou bastante chateado com a eliminação e foi até dormir mais cedo. Sendo assim Viegas não poderá ser vetado da prova quinta-feira.