Categoria: Notícias BBB19

Alan e Hariany estão na final enquanto Paula e Carol disputam última berlinda

A prova exigia equilíbrio, concentração e sorte. Cada um dos brothers ficavam em frente a uma plataforma, especializada para a estrutura de cada um dos participantes, e tinham como missão levar uma bolinha dentro de um labirinto e acerta-lá dentro do porta malas do carro. Aquele que acertasse o maior números de bolinha dentro do carro ganharia a prova, em caso de empate haveria uma rodada extra.



Alan disparou na frente e permaneceu concentrado durante toda a prova. Carol e Paula até tentaram se aproximar do resultado que o surfista alcançou, mas não foi dessa vez. Alan acertou 9 bolas dentro do carro, enquanto Carol acertou apenas 7 e Paula um total de 8 bolas. Hariany não estava com a sorte grande ao seu lado e conseguiu apenas 1 acerto.

As inscrições para o BBB20 já estão abertas

Portanto, Alan foi o primeiro finalista do BBB19 e deveria escolher quem iria para a berlinda justo nessa reta final e perder a oportunidade de ganhar o R$1,5 milhão. Como era previsto e já havia ocorrido na última semana, Alan indicou Paula, por acreditar que a loira seja a mais forte entre todos que estão na casa mais vigiada do Brasil. E assim, não deseja enfrentar ela na grande final. Como restou apenas Carol e Hary e dessa forma haveria um empate, o voto de minerva ficaria para Paula que poderia escolher com competiria com ela.

Paula escolheu enfrentar Carol ao invés de sua amiguinha, que esteve ao seu lado desde os primeiros dias de confinamento. A partir desta decisão, Hariany já pode comemorar pois estava ao lado de Alan na final do BBB19. Agora é hora de votar. Na noite de quinta-feira (11) haverá a última eliminação. Enquanto, na noite de sexta-feira as férias terminam e os telespectadores descobrem o nome do mais novo campeão. Continue acompanhando tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil através do nosso blog.





Rízia e Paula estão na penúltima berlinda do jogo

Alan venceu a penúltima prova do jogo, sendo o primeiro a finalizar as peças de uma arcada dentária. Como já estava previsto que seria o último domingo do BBB19 e um super DOMINGO. Além da eliminação e prova do líder, mais um paredão seria formado. Sem grandes possibilidades de arquitetar qualquer estratégia.



Alan pensou por alguns segundos, mas indicou Paula pela mesma ser forte e ter ganho duas semanas de liderança. Rízia, dessa vez, foi a primeira sorteada a votar e deixou claro que tinha consciência que estaria no paredão e por isso iria manter seu voto em Carol Peixinho. Carol, Hary e Paulinha votaram em Rízia, como já era previsto. Assim, formando um paredão de duas mulheres novamente: Paula x Rízia.

Paula não ficou contente com o voto que recebeu e cutucou Alan: “É, ele votou em mim porque eu tirei a Gabi. Eu tirei a amiga dele, né?”. Alan que foi devolver a urna na dispensa disse que não tinha nada a ver. Que ele não pensou em quem já saiu do jogo, mas sim no que poderia acontecer dali para frente. “Eu sabia que se eu não tivesse ganhado a prova do líder essa semana, eu estaria no paredão. Eu precisava votar em alguém”. “Sim, talvez você iria”, concordou Paula.

A terça-feira vai ser uma SUPER terça, com direito a eliminação, prova do líder e uma nova formação do paredão. Por isso, vote nesse paredão pelo site do Gshow e continue acompanhando o que rola na casa mais vigiada do Brasil pelo nosso blog.





Alan é o primeiro Líder homem do BBB19

Alan é o primeiro Líder

Foto: Reprodução/GloboPlay

Depois da saída de Danrley na terça-feira (19), o time masculino perdeu ainda mais forças dentro do jogo. Porém, nessa prova do líder que aconteceu na noite de quinta-feira (21), Alan consagrou a primeira liderança isolada masculino.

Entenda a prova do líder

Vindo de duas semanas tensas de jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil, os brothers até cogitaram que seria mais uma prova de resistência, mas estavam enganados. O desafio dessa vez era lutar a favor da sorte e da boa mira.

Para você entender a prova, é simples: cada um dos participantes teriam direito a arremessar duas bolinhas com uma catapulta e acertar em campos florais e coloridos que contabilizam pontuações diferentes. Depois que todos os Brothers tivessem jogado, seria somada a pontuação e aquele que fizesse a maior quantidade de pontos, venceria!

Em caso de empatar, o que realmente pode acontecer, os Brothers teriam direito a jogar mais duas vezes até que alcançasse uma pontuação isolada e maior do que todos os outros participantes. Alan foi quem levou a melhor dessa vez, e apesar de ser da gaiola desde que Elana votou no surfista e isso deu brecha para que ele votasse em seu próprio grupo.

Fique ligado nas notícias mais importantes do BBB19 e faça suas apostas em relação ao paredão de domingo.

Eliminação inédita! Brothers escolhem Teresa para sair da Casa

Brothers escolhem Teresa para sair da Casa

Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carol, Teresa, Hariany e Alan formaram o último paredão formado no domingo (10). Os brothers estavam preocupados se dois participantes deixariam a casa na noite de terça-feira (12), sem sequer imaginar o que estava preparado para eles naquela noite.

Primeiro, o apresentador anunciou que Carol Peixinho e Alan poderiam respirar aliviados, pois foram os dois menos votados pela casa. O que já foi um plot twist para os telespectadores, uma vez que Hariany e Teresa já haviam participado de outros paredões e receberam o menor número de votos. Só que dessa vez o jogo virou.

Tiago Leifert pediu para que as duas moças que não estavam livres da berlinda ficasse em pé no meio da sala. Para somente assim anunciar que a eliminação seria diferente. Todos os participantes da casa tiveram que ir ao confessionário e escolher entre Hariany e Teresa.

Quando descobriu isso, Paula começou a chorar descontroladamente por imaginar que Hariany seria eliminada nesta semana. Porém, a casa talvez tenha se comovido com a moça e a opção que deixou a casa foi Teresa.

Danrley foi o primeiro a entrar no confessionário e escolheu Hariany, como o previsto. Elana e Rodrigo foram na sequência e seguiram a mesma opção. Gabi não mudou seu voto da noite de domingo e declarou ter menos intimidade com Teresa. Paula e Carol também não tiveram muita escolha, portanto, o voto foi em Tetê. Por mais que Alan tivesse uma boa relação com a mãezona da casa, deu o discurso de que Hariany tinha muito pela frente ainda e optou por deixar ela imune dessa eliminação. Rízia permaneceu também com a sua indicação de líder.

Assim, com cinco votos Tetê deixou a casa mais vigiada do Brasil para encontrar finalmente o seu filho. A moça que sempre ficou chateada e se sentiu perseguida dentro do jogo, deixou a casa dizendo não ter remorsos e que a felicidade de ter chegado até ali é muito grande.

Fique por dentro de tudo que acontecerá nos próximos capítulos do BBB19.

Prova do Anjo e Festa Neon animam a noite de sábado

Prova do Anjo e Festa Neon animam a noite de sábado

Imagem: Reprodução globoplay

Carol Peixinho ficou até o final com Gabriela, mas a baiana levou a melhor na prova do anjo desta semana e o seu grupo de amigos, mais respectivamente Isabella, respiram aliviados. Na última semana, Elana e Danrley indicaram Isabella e Diego, o alvo era o grupo de Carol, na segunda semana consecutiva o jogo não mudou muito e os amigos da gaiola podem ter uma decisão semelhante. Segundo conversas que rolam no quarto do líder, ambos pretendem votar em Maycon e acreditam que o rapaz já está se colocando no paredão por si só. “A gente indica, mas é o público quem decide”, diz Danrley.

Na hora de decidir quem iria para o Monstro, Carol Peixinho optou pelas amigas que se sentem excluídas, Hariany e Paula. A prova consistia em “amamentar uma criança”. Hariany aderiu o figurino do bebê e Paula o da mamadeira. Por essa indicação de Carol, Paula acredita que seja o alvo de ambos os lados e possa fazer parte desse paredão. “Nem brinca com isso”, pede Hariany a amiga.

Rízia e Teresa continuam se desentendendo

Em conversa com Rodrigo, no fim desse sábado, Teresa diz que sente que o clima entre as duas continua ruim, mas que pretende conversar com ela na segunda, antes da eliminação.

Rodrigo aconselhou que bater boca não seja uma opção de resolver essa situação. Em outro momento, durante o dia, Rízia também comentou o quanto Teresa se fazia de coitada em toda a briga que as duas vivenciaram. Provavelmente, na noite deste domingo (16), ambas continuem trocando votos.

Teresa foi assunto de outra conversa sobre votação, Carol junto com Isabella disse que teria motivos para indicar. A votação é pauta das diversas conversas no programa.

A noite deste sábado (16) será animada pela festa Neon, mas o domingo é dia de grande tensão. Qual será a formação do paredão dessa semana?