Manu, Babu e Victor Hugo estão no Paredão: Quem deve ser eliminado?

Depois de um longo silêncio sobre o quarto branco, o apresentador Thiago Leifert apareceu para a formação do paredão e afirmou que Manu estava na berlinda e explicou que as regras eram as seguintes: “Todos estão no paredão a não ser que alguém aperte o botão”

Gizely e Prior puderam respirar tranquilo depois de receberem essa informação. Logo, foi a vez de Ivy ter uma notícia boa: o anjo era autoimune.

Quando o apresentador deu a voz para o youtuber e líder da semana, Pyong, o mesmo indicou Victor Hugo, ao invés de Prior, como muitos da casa imaginavam e até mesmo pediram – no caso, Marcela pediu para que Pyong votasse no arquiteto.

Nos votos individuais, Babu acabou sendo o escolhido pela maioria. Marcela, Daniel e Gabi votaram em Prior. Prior, Thelma, Babu e Rafa indicaram Flayslane. Enquanto Gizely, Manu, Mari, Flayslane e Ivy optaram por colocar Babu na berlinda. No final das contas, Babu levou 5 votos contra 4 na Flay e 3 no Prior.

Sem direito a bate volta, os 3 tiveram alguns segundos para defender sua permanencia. A votação em Manu, Babu e Victor já está aberta e irá rolar até terça-feira (10).

A votação em Manu, Babu e Victor
Imagem reprodução TV Globo

Depois da votação, Pyong foi até a dispensa e pegou a urna para o “Dedo duro”. Flay quis saber em que a Rafa votou, que, no caso, foi na própria cantora. Já Mari questionou Babu, que também votou em Flay.

Depois do ao vivo, rolou muita conversa sobre o jogo. Manu ainda ficou se perguntando se ter apertado o botão foi um ato de “coragem” ou de “fraqueza”. Flay se demonstrou bastante chateada com a quantidade de votos que recebeu.

Enfim! Quem deve ser o eliminado dessa semana? Fique de olho na casa mais vigiada do Brasil através de nosso blog!