Novos rumos no BBB20: Rafa Kalimann é a nova Líder e Flay já está no PAREDÃO

Até então, o jogo do BBB20 era totalmente focado em eliminar o grupo dos homens, Hadson, Lucas e Prior. Agora que falta apenas Prior, os focos estão mudando e com a vitória de Rafa na prova do líder, há grandes chances de isso realmente se concretizar.

Kalimann é a nova Líder e Flay já está no PAREDÃO
Imagem: Reprodução TV Globo

O que rolou na prova do líder?

Se você perdeu a prova na noite de quinta-feira (20), deve estar um pouco perdido com tantas novidades. A prova era de concentração e habilidade. A missão era acertar a bolinha na região brasileira a qual foi destinada, dentro do mapa. Quem acertasse a bolinha na região correta levava 2 pontos, quem acertasse em qualquer outra região do mapa acumulava 1 ponto.

Os brothers puderam treinar durante a tarde e segundo Prior e Babu a pessoa que estava melhor de “mira”, era a Rafa. Na hora do vamos ver, foram formados grupos, todos os membros do grupo tinha uma chance de acertar, o brother que tivesse a maior quantidade de pontos, ia para a final. Se houvesse empate, como aconteceu com Bianca e Prior, que estavam no mesmo grupo e acertaram ambos a região destinada, precisaram ter um 2° round.

Os finalistas foram: Gabi, Daniel, Prior e Rafa. Rafa ficou empatada com Daniel, mas no 2° round não teve jeito, o catarinense não somou pontos e deu brecha para que Rafa acertasse em qualquer região e levasse a liderança.

Missões do líder

Rafa teve que oferecer até 5 pulseiras para os brothers irem para a área VIP e aproveitar as regalias do líder. Depois, tinha que escolher 3 pessoas para ganhar 3 prêmios. Os escolhidos foram Gabi, Manu e Pyong.

Após, ela também tinha que escolher os brothers que iriam tomar punições. Os escolhidos foram: Bianca, Prior e Flay. Bianca e Prior perderam estalecas, já Flay estaria no paredão.

Prova do Anjo e possíveis indicações

Já na prova do Anjo que ocorreu nesta sexta-feira (21), Pyong foi quem levou a melhor. Depois disso, houve muitas conversas sobre jogo. Rafa deixa claro que Bianca é uma das suas primeiras opções de voto: “É mais fácil conviver com o Felipe do que com a Bianca”.

Pyong também conta sua estratégia de jogo para colegas: “Vou proteger Daniel, porque precisa sair mais alguém do outro lado”.

Alguns brothers não concordam com a estratégia do influenciador, mas ele diz: “Eu sou o único que pensa em proteger as pessoas aqui dentro”.

Muita coisa pode acontecer até domingo à noite, portanto, acompanhe todos os próximos passos do BBB20 pelo nosso blog!