Eliminação, novos brothers e muita revelação: veja o que rolou no BBB 20

Desde a noite de ontem a casa do BBB 20 vem fervendo. O segundo paredão desta semana trouxe uma série de revelações e novidades para os confinados.

A treta entre os brothers começou, na verdade, na última Prova do Líder (30), que deu a vitória para Guilherme.

Eliminação, novos brothers e muita revelação
Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Se você não acompanhou os últimos dias dentro da casa, a gente conta tudo.

Prova do Líder

Na última quinta-feira (30), a dinâmica da Prova do Líder foi bem simples. Os BBBs precisariam enfrentar uma corrida de saco vestidos de coelho. A prova foi inspirada em outra dinâmica feita no BBB 5, que na época foi vencida por Grazi Massafera.

No entanto, Tiago Leifert informou desde o início que a prova era uma trolagem com os brothers. “Quem chegar primeiro não ganha nada, na verdade é uma prova de sorte. Quem escolher uma casinha específica é o novo líder e, quem escolher outra casinha, poderá mandar alguém ao paredão no fim do programa”, disse o apresentador.

Guilherme escolhei a casa de número dois e Pyong a casa de número sete. A primeira valia a liderança e a segunda, a possibilidade de indicar alguém diretamente para o paredão.

Pyong imediatamente escolheu Petrix, que apesar de não ter retrucado, não gostou nada da atitude do mágico.

Big Fone

No sábado, durante a transmissão ao vivo do BBB, o Big Fone tocou pela primeira vez nesta edição. Em uma corrida com Pyong, Petrix levou a melhor e conseguiu atender a ligação.

No momento, ele também teve o direito de indicar uma pessoa diretamente para o paredão de terça-feira. O ginasta optou por Pyong.

Formação do paredão

No domingo, Guilherme indicou Babu e a casa escolheu Hadson, com 8 votos. Como Petrix e Pyong já estavam no paredão, ficamos com uma disputa entre os quatro participantes.

Eliminação de Petrix

Na noite de ontem, Petrix foi escolhido pelo público para deixar a casa do BBB 20. Com 80,27% da preferência dos telespectadores, o ginasta deixou a casa e a disputa pelo R$ 1,5 milhão. Hadson teve 18,63% dos votos, contra 0,66% de Pyong e 0,44% de Babu.

A saída do brother foi bastante tranquila e emocionante até os primeiros momentos, quando ele soube das acusações. Na entrevista dada logo após o programa, Petrix disse que precisava entender o que aconteceu e explicar para o público que não era machista e assediador.

Chegada de novos brothers

Para completar a noite, Daniel e Ivy, que estavam confinados na Casa de Vidro, entraram para o jogo repletos de informações do lado de cá.

Daniel contou sobre a atitude machista dos homens da casa e complementou ‘Eles são escrotos, não confiem neles”.  Já Ivy sossegou um pouco o coração de Mari, que estava apreensiva sobre o que o seu namorado, o ex-bbb Jonas estava pensando dela dentro da casa.

A sister chorou bastante ao ouvir que Jonas fazia muitas declarações na web e que confiava na modelo.

Manu Gavassi também recebeu a notícia que o seu namorado, Igor, tinha aceitado o pedido que ela fez na primeira semana da casa. A cantora não conteve as lágrimas e vibrou bastante. Ela também se divertiu ao saber que sua amiga, a atriz Bruna Marquezine está em uma torcida muito grande fora da casa.

Daniel e Ivy também sossegaram Manu e Marcela, que estavam sem entender a saída de Petrix. Para as sisters, Hadson era uma ameaça maior. Na cozinha, Ivy comentou que isso não era verdade e que Hadson era “mil vezes pior que Petrix”. As Duas sisters e as outras mulheres ficaram mais sossegadas e já passaram a arquitetar o próximo paredão, querendo a eliminação do brother.

Bianca, que desde a confusão com os brothers tinha ficado do lado dos homens, se disse arrependida. “Eu estou muito assustada. Não senti nada disso“, comentou Boca Rosa.

Já entre os homens, a entrada de Daniel e Ivy mostrou uma certa ameaça. Guilherme disse que estava preocupado com a chegada de notícias do lado de fora.

Depois desse dia agitado dentro da casa, como você acha que vai ficar o favoritismo para o programa? Conta pra gente nos comentários!

  Subscribe  
Notificar: