Discussão generalizada por comida na xepa e Felipe Prior atende Big Phone

Durante o final de semana rolou muitas discussões, especialmente depois de Lucas não ter dado nenhuma estaleca para as compras dos brothers que estavam na Xepa.

Tudo começou quando todos os participantes que se encontravam na Xepa começaram a discutir sobre o quanto doar para ajudar nas compras da semana. Daniel que só tinha 70 estalecas, sugeriu que todos dessem tudo que tinha.

Lucas não concordou com a ideia, mas ficou quieto e na hora de tomar a decisão, optou por não ajudar com nada nas compras da semana.

Discussão generalizada por comida na xepa
Reprodução Big Brother Brasil / gshow – Rede Globo

A primeira a se indignar com a situação foi Manu Gavassi, para não tomar decisões precipitadas achou melhor ir conversar com Lucas e entender o motivo da escolha, mas a moça não ficou satisfeita com a resposta.

Bianca e Flayslane que sempre ficaram do lado do rapaz, também não concordaram com a atitude. Até Guilherme resolveu ir conversar com o brother e rebateu: “Você não precisa errar só porque não concorda com a atitude do cara”, se referindo a atitude de Daniel que foi o estopim para as 0 estalecas de Lucas.

Thelma foi uma das pessoas que mais se irritou com a situação e discutiu feio com Lucas. A médica disse que quando ele sair, verá o quão errado ele foi por conta das suas atitudes.

Por conta disso, as meninas que estavam na Xepa decidiram dividir a comida, para que todos possam comer igualmente. Babu ao descobrir isso, ficou bastante irritado, deixando claro que essa era uma atitude individualista.

A discussão rendeu por muito tempo e isso pode ser levado em consideração na formação do paredão e na eliminação de terça-feira (18).

O Big Phone

O apresentador Thiago Leifert já havia avisado os telespectadores que o Big Phone iria tocar às 8h deste domingo. Dito e feito! O Big Phone tocou e a maioria ainda estava dormindo ou, pelo menos, deitados.

Quem realmente correu em busca de atender foi Prior, Pyong e Rafa, o resto sequer chegou a tempo. Felipe Prior foi quem levou a melhor e acabou ganhando a imunidade – ele acabou não contando para ninguém e, portanto, todos ainda estão indecisos sobre o que pode ser o poder do Big Phone.

Acompanhe as notícias do BBB20 através de nosso blog e fique sabendo das novidades em primeira mão!