Prova do Líder BBB 20: Petrix é o primeiro vencedor

A primeira quinta-feira de confinamento trouxe vantagens para Petrix, do grupo Camarote, que venceu a Prova do Líder do BBB 20. Além de poder indicar alguém para o paredão, o atleta ainda ganhou outras vantagens.

Você perdeu o BBB 20 desta quinta? Dá uma olhada o que aconteceu e as novidades do programa.

Dinâmica da Prova do Líder do BBB 20

 A dinâmica da Prova do Líder exigia muita habilidade dos brothers. Todos tiveram que pegar balões coloridos de uma plataforma para outra. Cada cor de balão tinha uma função no jogo:

Balão verde: elimina ponto;

Balão vermelho: vale um ponto;

Balão amarelo, azul e roxo: desempate.

Os brothers não sabiam dos valores de cada balão e tiveram apenas um minuto para fazer o percurso. Petrix conseguiu pegar seis bolas vermelhas e uma azul, conseguindo o maior número de pontos da noite.

Benefícios da Liderança

Cada Líder do BBB 20 terá alguns benefícios exclusivos e outros já bem conhecidos do grande público.

Petrix teve o direito de passar para o lado VIP e escolher um outro brother para receber a vantagem junto com ele.

Lembrando que o Lado VIP dá direito aos brothers utilizarem a cozinha principal da casa, além de ter um cardápio bem mais completo.

O atleta também foi o primeiro a inaugurar o Quarto do Líder no BBB 20. Ele pode levar três brothers de vez para compartilhar o espaço e escolheu Babu, Lucas, Chumbo Rafa, Manu, Bianca, Mari, Gabi, Guilherme e Felipe.

Além disso, ele também ganhou 1000 estalecas para utilizar no Mercado BBB.

Primeira punição

Pouco antes da primeira Prova do Líder, Pyong Lee causou a primeira punição coletiva do BBB 20. O hipnólogo usou uma das câmeras do programa para mandar recado para familiares e amigos e, logo em seguida, foi advertido pela produção do programa.

Todos os brothers recebem uma lista de coisas que são permitidas e que não são permitidas dentro da casa e, uma delas, é fazer qualquer comunicação através das câmeras do programa.

A produção logo em seguida informou que todos perderam 100 estalecas. Pyong pediu desculpa para todos e disse que não sabia da regra.

Gostou da vitória do Petrix na primeira Prova do Líder do BBB 20? Conta aqui nos comentários! E não deixa de continuar acompanhando o nosso blog, com todas as novidades do programa!

 

  Subscribe  
Notificar: