Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB 20: veja como foi a participação do brother

E o BBB 20 já tem seu primeiro eliminado: Lucas Chumbo!

Chumbo enfrentou Bianca Andrade – A Boca Rosa – na noite de ontem (28) o surfista recebeu 75,54% dos votos computados pelo programa e saiu com uma considerável taxa de rejeição.

Lucas foi indicado pela casa e nós contamos como foi a formação do paredão de Lucas e Bianca no post abaixo. Dá uma conferida.

Votação

A votação para paredão do BBB 20 aconteceu no domingo e seguiu sem nenhuma surpresa.

Bianca Andrade recebeu a indicação de Petrix, Líder da Semana. Já Chumbo recebeu os votos da casa, juntamente com Pyong. Eles contabilizaram 4 e 10 votos, respectivamente. Gizelly, Marcela, Pyong Lee e Thelma votaram no surfista profissional.

Como novidade para essa edição, os dois brothers indicados pela casa passaram pela prova do Bate e Volta, uma dinâmica que dá a chance de um deles voltar do paredão. Nesta primeira disputa, Pyong venceu Lucas e escapou da berlinda.

+++ Quem é seu favorito para vencer BBB 2020

Participação

Lucas Chumbo foi um dos convidados para participar da edição, integrando o time dos famosos e influencers, o Grupo Camarote.

Apesar de ter ficado apenas uma semana na casa, Lucas causou algumas polêmicas dentro e fora da casa. Ele cumpriu o primeiro Castigo do Monstro ao lado de Hadson, onde teve que usar uma roupa de abacaxi por 24 horas e segurar a fruta por todo esse tempo.

Isso causou uma certa irritação em Lucas, que reclamou com seu parceiro de prova. Hadson, por sua vez, disse para o brother deixar de “coitadismo”.

Aqui fora, Lucas dividiu opiniões do público devido algumas de suas declarações sobre as mulheres do programa. Para alguns, o surfista era o reflexo do homem machista atual, para outros, ele foi considerado o sincerão.

Já entre os brothers, Lucas manteve uma relação até pacífica e, poucas horas antes da eliminação, confessou que tinha vontade de ficar com Gizelly. A advogada, por sua vez, disse que mesmo com interesse, não aceitava o pedido já que o surfista tinha dito no início do jogo que somente Rafa Kallimann o interessava.

Eliminação

A saída de Lucas da casa foi tranquila. O brother cumprimentou a todos e agradeceu a semana de convivência. “Foi muito aprendizado aqui dentro, sou grato de ter conhecido essas pessoas maravilhosas“, disse Chumbo, emocionado.

Bianca vibra com a permanência na casa

Enquanto para Chumbo a eliminação o tirou da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, para Bianca esta foi uma nova chance.

Mais uma chance. Só quero passar sem estresse, passou“, disse a influencer, que foi bastante abraçada pelos amigos de confinamento.

Você curtiu a eliminação de Lucas Chumbo no primeiro paredão do BBB 20? Conta pra gente nos comentários! E não deixe de acompanhar todas as novidades do programa aqui no blog! Estamos ligados em tudo o que acontece dentro e fora da casa!

  Subscribe  
Notificar: