Estreia BBB 20: casa é dividida em grupo e começa com Prova de Imunidade

A estreia do BBB 20, nesta terça-feira (21) contou com algumas novidades e outras atividades já comuns entre os telespectadores do programa.

Entre as novidades do programa temos o Bate e Volta, que será uma boa oportunidade de os brothers escaparem do paredão, a Central de Atendimento ao Telespectador (C.A.T.), que será um quadro humorístico comandado por Rafael Portugal.

O programa ainda trouxe de volta o muro que separa os dois grupos da casa: grupo Camarote (formado pelos influenciadores digitais) e grupo Pipoca (formado pelos famosos). A separação será de apenas um dia e Tiago Leifert já anunciou que a divisão acaba nesta quarta-feira (22) dando mais oportunidade para os brothers se conhecerem melhor.

Primeira Prova de imunidade

O primeiro dia de confinamento já foi bem movimentado para os brothers. A produção do programa não deu moleza para os participantes e já jogou uma prova de resistência valendo a imunidade no paredão.

A dinâmica parecia simples, mas foi bem suada. Os participantes de cada grupo tiveram que manter um grande copo de refrigerante do Burger King sempre cheio e, para isso, precisaram se reversar.

A prova durou nove horas e o grupo Pipoca venceu a disputa.

Imunidade

Com a vitória da primeira prova, todo o grupo Pipoca está imune da primeira votação do BBB 20. Com isso, o paredão deve acontecer apenas com indicados do grupo Camarote, composto de influenciadores digitais.

Como será que acontecerá a primeira formação do paredão do BBB 20? E quem serão os indicados do grupo Camarote?

Está gostando dos primeiros momentos do Big Brother Brasil 20? Você pode acompanhar todas as novidades do BBB 20 aqui no blog! Não deixe de comentar e nos contar o que está achando do programa!

  Subscribe  
Notificar: