Casa de Vidro BBB 20: Boninho anuncia a data do confinamento

Quem está acompanhando o BBB 20 sabe que a Casa de Vidro é uma novidade para essa edição. O confinamento especial, que acontece fora da casa oficial do BBB, já tem data para acontecer!

Boninho anuncia a volta da Casa de Vidro

Na madrugada deste domingo (26), Boninho, diretor do programa, informou que a Casa de Vidro começa na próxima semana.

Através de uma menção de uma de suas seguidoras, o diretor não deu muitos detalhes sobre a atração, mas garantiu que ela está para acontecer.

Cadê a casa de vidro?, questionou a fã. Boninho responde logo em seguida que Próxima semana. A informação causou alguns retweets e pedidos de mais informação, mas o diretor foi enfático em suas respostas e voltou a dizer “na outra (semana)“.

Casa de Vidro BBB 20

Desde o início do BBB 20, no último dia 21 de janeiro, muito se fala sobre o retorno da Casa de Vidro. A atração a parte tem causado furdunço pela internet, pois promete trazer de volta para o confinamento, ex-bbbs. Iris Stefanelli (BBB 7), Diego Alemão (BBB 7), Ana Paula Renault (BBB 16), Daniel Rolim (BBB 11), Emily Araujo (BBB 17) e Serginho Orgastic (BBB 10), são os mais cotados pelo público para entrar na competição.

A produção não confirmou nada, mas a blogueira Rainha Matos informou que a informação já vazou nos bastidores.

Segundo ela, a dinâmica incluirá 8 ex-brothers que passariam por uma primeira votação do público. Desses, os 4 mais votados entrariam na Casa de Vidro e passariam mais alguns dias confinados até entrar na casa oficial. Não se sabe ainda se a produção realizará uma nova votação e apenas 2 iriam para a disputa dos R$ 1,5 milhões ou se os quatro retornariam para o jogo.

Vamos ter que aguardar mais uma semana para descobrir sobre a Casa de Vidro do BBB 20 e saber quem são os confinados. Vale lembrar que os brothers já confinados não sabem dessa novidade e será uma surpresa com a chegada de mais participantes no jogo!

Você está gostando do BBB 20? Deixe seu comentário!

  Subscribe  
Notificar: