BBB20: Brothers terão acesso a celular e serão separados por muro

O reality show mais vigiado do Brasil começa em poucos dias e quanto mais se aproxima da estreia, mais informações importantes são divulgadas na mídia. A primeira delas e, provavelmente, a mais chocante é de que os brothers terão acesso a celular. Que loucura, né?

Ninguém imaginava que a tecnologia invadiria os reality shows dessa forma, mas aconteceu. Só que tem um detalhe: os celulares não tem conexão com a internet, muito menos rede ativa para ligação. Ou seja, funcionará somente para que eles tirem fotos, gravem vídeos e produzam conteúdos exclusivos para o feed do Instagram do BBB.

Os confinados serão separados por um muro?

A outra novidade que está deixando os internautas e fãs do reality da Globo agitados, é o fato de que haverá um suposto muro que irá separar os convidados, os famosos, dos inscritos, pessoas desconhecidas do Brasil.

Reprodução Rede Globo / Via gshow.globo.com

E eles não poderão ter contato físico até que haja a “queda” desse muro. Além disso, os famosos não poderão participar dos mesmos paredões que as figuras, até então, anônimas.

Isso porque, a galera da internet já havia levantado a questão de que seria completamente injusto que a Anitta, que tem uma legião de fãs, por exemplo, competisse com uma pessoa que não está na mídia diretamente.

Os nomes que estão cotados para participar BBB 2020

Diante de tudo isso, há uma única questão que não quer se calar: quem participará do BBB20?

Bom, alguns nomes já foram cotados, como: Iris Stefanelli, a Siri do BBB 7, Manu Gavassi e Júlio Cocielo. Será que é verdade?

Continue acompanhando todas as novidades através de nosso blog!