Rízia e Paula estão na penúltima berlinda do jogo

Alan venceu a penúltima prova do jogo, sendo o primeiro a finalizar as peças de uma arcada dentária. Como já estava previsto que seria o último domingo do BBB19 e um super DOMINGO. Além da eliminação e prova do líder, mais um paredão seria formado. Sem grandes possibilidades de arquitetar qualquer estratégia.



Alan pensou por alguns segundos, mas indicou Paula pela mesma ser forte e ter ganho duas semanas de liderança. Rízia, dessa vez, foi a primeira sorteada a votar e deixou claro que tinha consciência que estaria no paredão e por isso iria manter seu voto em Carol Peixinho. Carol, Hary e Paulinha votaram em Rízia, como já era previsto. Assim, formando um paredão de duas mulheres novamente: Paula x Rízia.

Paula não ficou contente com o voto que recebeu e cutucou Alan: “É, ele votou em mim porque eu tirei a Gabi. Eu tirei a amiga dele, né?”. Alan que foi devolver a urna na dispensa disse que não tinha nada a ver. Que ele não pensou em quem já saiu do jogo, mas sim no que poderia acontecer dali para frente. “Eu sabia que se eu não tivesse ganhado a prova do líder essa semana, eu estaria no paredão. Eu precisava votar em alguém”. “Sim, talvez você iria”, concordou Paula.

A terça-feira vai ser uma SUPER terça, com direito a eliminação, prova do líder e uma nova formação do paredão. Por isso, vote nesse paredão pelo site do Gshow e continue acompanhando o que rola na casa mais vigiada do Brasil pelo nosso blog.