Prova de resistência dura mais de 24h e BBB19 bate recordes

Depois de ter recebido a maior quantidade de votos de um reality show, o BBB19 têm a 5° prova de resistência mais longa da história global. Fugindo dos planos da produção, a noite de hoje continua com prova de resistência após mais de 24h em que as meninas estão em pé, sem se alimentar ou ir no banheiro.



Quando a prova começou nesta quinta-feira (4), Rízia foi a primeira a deixar a prova, depois de mais de 11h. Uma vez que os brothers estavam submetidos a cenários de chuva, vento e lama, isso, consequentemente, ocasionou cólica na moça, o que levou a desistência. Posteriormente, foi a vez de Hariany pedir arrego quando ultrapassou 14 horas de prova. Logo na sequência, com a marca de 17 horas, Carol também não aguentou e pediu para que a produção a tirasse as amarras do braço.

Quando passava de 20 horas em que estavam em pé, realizando a prova ao lado do Fiat Toro, Alan deixou que as duas mulheres comandassem a resistência e levassem o título de líder da semana nessa reta final. Paula já foi vitoriosa em outra prova de resistência, enquanto essa é a primeira vez que Gabi pode dedicar esforços reais a uma prova que testasse seus limites.

+ Quem é seu preferido para vencer BBB19?

Reta final do BBB19

Sem prova do anjo, sem imunidade, sem paredão triplo ou voto no confessionário. As férias dos brothers realmente estão terminando e alguém vai levar R$1,5 milhão de reais para casa. Exatamente por isso, todos deram o sangue e resistiram até quando puderam nesta prova que diz muito sobre os próximos capítulos.

A qualquer momento Gabi ou Paula recebe a coroa de líder da semana e os telespectadores podem torcer pelos seus favoritos. Acompanhem o resultado pelo nosso blog.

Paula é a nova líder nesta reta final do “BBB 19”