Alan e Hariany estão na final enquanto Paula e Carol disputam última berlinda

A prova exigia equilíbrio, concentração e sorte. Cada um dos brothers ficavam em frente a uma plataforma, especializada para a estrutura de cada um dos participantes, e tinham como missão levar uma bolinha dentro de um labirinto e acerta-lá dentro do porta malas do carro. Aquele que acertasse o maior números de bolinha dentro do carro ganharia a prova, em caso de empate haveria uma rodada extra.



Alan disparou na frente e permaneceu concentrado durante toda a prova. Carol e Paula até tentaram se aproximar do resultado que o surfista alcançou, mas não foi dessa vez. Alan acertou 9 bolas dentro do carro, enquanto Carol acertou apenas 7 e Paula um total de 8 bolas. Hariany não estava com a sorte grande ao seu lado e conseguiu apenas 1 acerto.

As inscrições para o BBB20 já estão abertas

Portanto, Alan foi o primeiro finalista do BBB19 e deveria escolher quem iria para a berlinda justo nessa reta final e perder a oportunidade de ganhar o R$1,5 milhão. Como era previsto e já havia ocorrido na última semana, Alan indicou Paula, por acreditar que a loira seja a mais forte entre todos que estão na casa mais vigiada do Brasil. E assim, não deseja enfrentar ela na grande final. Como restou apenas Carol e Hary e dessa forma haveria um empate, o voto de minerva ficaria para Paula que poderia escolher com competiria com ela.

Paula escolheu enfrentar Carol ao invés de sua amiguinha, que esteve ao seu lado desde os primeiros dias de confinamento. A partir desta decisão, Hariany já pode comemorar pois estava ao lado de Alan na final do BBB19. Agora é hora de votar. Na noite de quinta-feira (11) haverá a última eliminação. Enquanto, na noite de sexta-feira as férias terminam e os telespectadores descobrem o nome do mais novo campeão. Continue acompanhando tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil através do nosso blog.