Quem você quer salvar nesse Paredão BBB: Carol, Hariany, Alan e Teresa?

Foto Reprodução: Big Brother Brasil / gshow


O paredão mais esperado do BBB19 aconteceu na noite deste domingo (10). Se as pulseiras estavam apavorando os brothers, ao descobrir que o paredão era quádruplo a tensão aumentou.



A primeira revelação foi sobre as pulseiras que Teresa e Carol Peixinho receberam. Danrley, como o previsto, indicou Carol Peixinho para a berlinda. Então, foi a vez da líder da semana tomar sua decisão suprema. Apesar de ter dito durante a semana que depois do desentendimento havia conquistado um carinho especial por Teresa, a líder acabou escolhendo a moça por ela ser a que fica por último dentro da sua lista de proteção.

Mais dois brothers se uniriam a Carol e Teresa pelos votos da casa. Vamos a contagem! Elana e Teresa votaram em Alan. Hariany e Paula como já haviam decretado votaram em Rodrigo. Enquanto Danrley, Gabi, Rodrigo e Alan votaram em Hariany. Somente Carol retrucou o voto e optou por Danrley.

O apresentador Tiago Leifert contou para a galera que Hariany já estava emparedada, mas que houve um empate entre Rodrigo e Alan para completar o quarto lugar na berlinda. E a decisão ficou nas mãos de Rízia. A moça ficou realmente muito tensa e indecisa, mas acabou escolhendo colocar Alan, uma vez que se aproximou de Rodrigo nos últimos dias.

Os brothers só irão descobrir como funciona esse paredão na terça-feira, até lá muitas suposições ocorrerá na mente dos participantes.

Fique ligado em todos os acontecimentos dos próximos dias na casa mais vigiada do Brasil.