Gabriela, Teresa e Rodrigo formam o Paredão Fake do BBB19

O apresentador, Tiago Leifert, contou ao público que essa formação de paredão seria fake, uma surpresa especial antes do pior paredão que acontecerá nesta edição do reality. Porém, os brothers continuam acreditando na veracidade dessa eliminação.



Por isso, o primeiro comando era ir até a dispensa buscar uma urna e sortear alguém. Foi o rostinho de Teresa que saiu da urna, e a mesma teve que indicar alguém direto ao paredão. Sua escolha se restringiria a alguém que estivesse sentada do seu lado direito ou esquerdo. E entre Danrley e Rodrigo, a mulher optou por indicar Rodrigo.

Não querendo enfrentar o amigo no paredão, Rodrigo deu a imunidade para Danrley, mas mal sabia que a líder optaria pela sua amiga Gabi. Paula ficou surpresa e sem saber quem escolher, uma vez que sua primeira opção seria Rodrigo e posteriormente Danrley. Assim, a loira teve que indicar Gabi por falta de opção. Portanto, os dois amigos já estavam na berlinda.

A decisão da casa para o terceiro emparedado gerou empate. Danrley, Elana, Alan e Rodrigo votaram em Carolina. Enquanto, Carolina, Hariany, Gabi e Rízia votaram em Teresa. Dessa forma, o desempate ocorreu por meio da escolha de Paula. E como todos já imaginam, a loira optou por Teresa, novamente.

Gabriela, Teresa e Rodrigo formam o Paredão Fake. A decisão do público é dar a imunidade para um dos três. E então, qual a sua escolha? Vote na enquete

Gabriela, Teresa e Rodrigo formam o Paredão Fake

Foto Reprodução: Big Brother Brasil / gshow

Depois, foi o momento de revelar a verdade! Outra urna foi trazida a sala e Paula teve a missão de sortear um rosto. O rostinho de Elana saiu e a piauiense podia descobrir o voto de alguém. A moça desejava saber se Carolina retribuiu o voto, porém, a baiana revelou ter indicado Teresa, o que gerou uma grande surpresa.

Teresa, novamente, ficou bastante chateada de fazer parte de mais uma formação de paredão BBB19, mas dessa vez é por uma boa casa.

Acompanhe tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil, através de nosso blog! Fique ligadinhos!