Eliminação inédita! Brothers escolhem Teresa para sair da Casa

Brothers escolhem Teresa para sair da Casa

Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carol, Teresa, Hariany e Alan formaram o último paredão formado no domingo (10). Os brothers estavam preocupados se dois participantes deixariam a casa na noite de terça-feira (12), sem sequer imaginar o que estava preparado para eles naquela noite.



Primeiro, o apresentador anunciou que Carol Peixinho e Alan poderiam respirar aliviados, pois foram os dois menos votados pela casa. O que já foi um plot twist para os telespectadores, uma vez que Hariany e Teresa já haviam participado de outros paredões e receberam o menor número de votos. Só que dessa vez o jogo virou.

Tiago Leifert pediu para que as duas moças que não estavam livres da berlinda ficasse em pé no meio da sala. Para somente assim anunciar que a eliminação seria diferente. Todos os participantes da casa tiveram que ir ao confessionário e escolher entre Hariany e Teresa.

Quando descobriu isso, Paula começou a chorar descontroladamente por imaginar que Hariany seria eliminada nesta semana. Porém, a casa talvez tenha se comovido com a moça e a opção que deixou a casa foi Teresa.

Danrley foi o primeiro a entrar no confessionário e escolheu Hariany, como o previsto. Elana e Rodrigo foram na sequência e seguiram a mesma opção. Gabi não mudou seu voto da noite de domingo e declarou ter menos intimidade com Teresa. Paula e Carol também não tiveram muita escolha, portanto, o voto foi em Tetê. Por mais que Alan tivesse uma boa relação com a mãezona da casa, deu o discurso de que Hariany tinha muito pela frente ainda e optou por deixar ela imune dessa eliminação. Rízia permaneceu também com a sua indicação de líder.

Assim, com cinco votos Tetê deixou a casa mais vigiada do Brasil para encontrar finalmente o seu filho. A moça que sempre ficou chateada e se sentiu perseguida dentro do jogo, deixou a casa dizendo não ter remorsos e que a felicidade de ter chegado até ali é muito grande.

Fique por dentro de tudo que acontecerá nos próximos capítulos do BBB19.