Carol, Elana e Paula forma mais um Paredão triplo no BBB19

Carol, Elana e Paula

Reprodução Big Brother Brasil/gshow

O paredão deste domingo (24), seria formado pelo voto do líder, poder recebido por Rodrigo na prova do líder e pela escolha da casa. Gabi era quem tinha o colar do anjo e deveria imunizar alguém no jogo, a percussionista optou por escolher quem esteve sempre do seu lado no jogo: Rodrigo. Mas imunizando o brother sabia que poderia estar na mira dos votos da casa e não estava errada.



Alan votou primeiro e optou por colocar Elana na berlinda, por uma vez já ter recebido votos da piauiense e acreditar que a morena não pudesse salvar ele no futuro. Elana ficou bastante chateada e chegou a contar no confessionário que mudou seus votos a partir de hoje.

Depois foi a vez de Rodrigo justificar sua escolha e o artista deixou claro que não era perseguição e que em suas contas havia votado nas amiguinhas apenas quando foi realmente inevitável. Por isso, essa semana escolheu colocar Paulinha na berlinda.

Por todos os votos que os Brothers já imaginavam que teriam, Carol Peixinho iria para a berlinda direto ou no máximo teríamos um empate com voto de minerva do líder. E isso foi o que Paula e Hariany tentou mostrar para Peixinho durante a tarde. Paula e Hariany votaram em Gabi por estarem mais próximas de Rízia e não terem recebido voto da jornalista ainda. Porém, Carol se sente perseguido por Rízia por algum tempo e por isso votaria na sister essa semana. Dessa forma, Peixinho iria direto para o paredão.

Rízia, Gabi, Rodrigo e Elana votaram em Carol. Enquanto Carol votou em Rízia. Paula e Hariany votaram em Gabi e por isso a baiana não teve como fugir desse paredão. A votação está aberta e dará fim ao jogo de uma das três mulheres.

Dicas de Inscrições BBB 20

Vote pelo Gshow e continue acompanhando as novidades da casa mais vigiada do Brasil através de nosso site.