Alan é o primeiro Líder homem do BBB19

Depois da saída de Danrley na terça-feira (19), o time masculino perdeu ainda mais forças dentro do jogo. Porém, nessa prova do líder que aconteceu na noite de quinta-feira (21), Alan consagrou a primeira liderança isolada masculino.



Entenda a prova do líder

Vindo de duas semanas tensas de jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil, os brothers até cogitaram que seria mais uma prova de resistência, mas estavam enganados. O desafio dessa vez era lutar a favor da sorte e da boa mira.

Para você entender a prova, é simples: cada um dos participantes teriam direito a arremessar duas bolinhas com uma catapulta e acertar em campos florais e coloridos que contabilizam pontuações diferentes. Depois que todos os Brothers tivessem jogado, seria somada a pontuação e aquele que fizesse a maior quantidade de pontos, venceria!

Em caso de empatar, o que realmente pode acontecer, os Brothers teriam direito a jogar mais duas vezes até que alcançasse uma pontuação isolada e maior do que todos os outros participantes. Alan foi quem levou a melhor dessa vez, e apesar de ser da gaiola desde que Elana votou no surfista e isso deu brecha para que ele votasse em seu próprio grupo.

Fique ligado nas notícias mais importantes do BBB19 e faça suas apostas em relação ao paredão de domingo.