Prova do Líder e indicação ao Paredão fecham a noite do BBB19

Na noite desta quinta-feira (31), rolou a segunda prova do líder que exigiria a sorte dos participantes

Imagem: Reprodução TV Globo

Na noite desta quinta-feira (31), rolou a segunda prova do líder que exigiria a sorte dos participantes. Essa semana a última líder, não teria direito a vetar ninguém da disputa. A prova consistia em um tablado com vários banquinhos coloridos e numerados. A música tocava e os participantes dançavam em torno dos banquinhos, quando a música parasse eles deveriam se sentar. Assim como a dança das cadeiras, mas lá teria bancos para todos.



O eliminado seria aquele que se sentasse no banco caísse. O apresentador contou para os telespectadores que o primeiro eliminado ganharia um poder especial. Allan foi o primeiro a deixar a prova. Na sequência, foi Maycon, Hariany Tereza, Darnley, Diego, Isabela, Gabi, Rodrigo, Elana e Paula. Só restou Carol e Hana. A disputa ficou entre uma primeira liderança do grupo oposto ou uma liderança dupla. A sorte dessa noite ficou com Carol Peixinha. A baiana escolheu 5 pessoas para visitar o seu quarto: Isabela, Maycon, Diego, Tereza e Rízia.

O apresentador já revelou o poder de Allan, o rapaz teria que indicar naquele momento alguém para o paredão. O surfista pensou um pouco, mas decidiu indicar Hariany pela segunda vez. A loira que acabou de retornar da berlinda chorou se lamentando pela escolha e por passar novamente pelo risco de ser eliminada. No domingo (3), terá a noite de votação para formar o segundo paredão triplo. Hariany foi a primeira a compor esse trio. O próximo será baseado na escolha da líder e a casa continua com o poder de voto tradicional no confessionário.

Quem fará companhia para Hariany ao segundo paredão do BBB19! Amanhã (1), terá prova do Anjo, quem será o imunizada dessa vez?

Acompanhe todas as novidades do reality show mais vigiado do Brasil!