Prova do Anjo e Festa Neon animam a noite de sábado

Prova do Anjo e Festa Neon animam a noite de sábado

Imagem: Reprodução globoplay

Carol Peixinho ficou até o final com Gabriela, mas a baiana levou a melhor na prova do anjo desta semana e o seu grupo de amigos, mais respectivamente Isabella, respiram aliviados. Na última semana, Elana e Danrley indicaram Isabella e Diego, o alvo era o grupo de Carol, na segunda semana consecutiva o jogo não mudou muito e os amigos da gaiola podem ter uma decisão semelhante. Segundo conversas que rolam no quarto do líder, ambos pretendem votar em Maycon e acreditam que o rapaz já está se colocando no paredão por si só. “A gente indica, mas é o público quem decide”, diz Danrley.



Na hora de decidir quem iria para o Monstro, Carol Peixinho optou pelas amigas que se sentem excluídas, Hariany e Paula. A prova consistia em “amamentar uma criança”. Hariany aderiu o figurino do bebê e Paula o da mamadeira. Por essa indicação de Carol, Paula acredita que seja o alvo de ambos os lados e possa fazer parte desse paredão. “Nem brinca com isso”, pede Hariany a amiga.

Rízia e Teresa continuam se desentendendo

Em conversa com Rodrigo, no fim desse sábado, Teresa diz que sente que o clima entre as duas continua ruim, mas que pretende conversar com ela na segunda, antes da eliminação.

Rodrigo aconselhou que bater boca não seja uma opção de resolver essa situação. Em outro momento, durante o dia, Rízia também comentou o quanto Teresa se fazia de coitada em toda a briga que as duas vivenciaram. Provavelmente, na noite deste domingo (16), ambas continuem trocando votos.

Teresa foi assunto de outra conversa sobre votação, Carol junto com Isabella disse que teria motivos para indicar. A votação é pauta das diversas conversas no programa.

A noite deste sábado (16) será animada pela festa Neon, mas o domingo é dia de grande tensão. Qual será a formação do paredão dessa semana?