Hariany, hana e rízia formam o terceiro Paredão do BBB19

Na noite deste domingo (4), os brothers tiveram que decidir quem acompanharia Hariany no terceiro paredão do bbb19. Além disso, a líder da semana, Carol Peixinho, pode trocar a pulseira vip. A baiana tirou o direito de Rízia entrar no quarto dela e deu o passe livre para Paula.



Antes da de começar a formação do terceiro paredão, Tereza e Maycon que ganharam a prova do anjo anunciaram que Diego seria o imunizada da semana. Portanto, Carol Peixinho indicou Hana com argumento de que a ativista vetou ela da prova na primeira semana.

No confessionário, houve uma falha de comunicação e mesmo o grupo da gaiola tendo mais aliados, não foram capaz de permanecer livres da berlinda. Hariany e Paula votaram em Alan. Alan e Hana indicaram Tereza. Gabi, Rodrigo e Rízia votaram em Maycon. Elana e Darnley optaram por Isabella. Enquanto Isabella, Maycon, Diego e Teresa foram que tiveram a voz final e colocaram Rízia na mira da berlinda.

Hariany, hana e rízia

Imagem Montagem: Reprodução/Globo/Victor Pollak

Maycon recebeu a quantidade devida de votos após a discussão com Gabi durante a festa de sábado (3), em que a ativista se sentiu calada pelas palavras do rapaz. Enquanto, a motivação de terem indicado Rízia, foi pela mesma ter disseminado para o restante da casa o que ouviu dentro do quarto do líder, quando Teresa disse: “O jogo virou”, pela Carol Peixinho ter ganho a prova.

A eliminação do terceiro paredão do bbb19 ocorrerá na terça-feira (6), até lá muitos acontecimentos ficaram marcados. Portanto, acompanhe tudo que ocorre na casa mais vigiada do Brasil. Façam suas apostas: nesse paredão feminino, quem será eliminada?