BBB19: Isabella e Teresa formam Paredão junto com Alan

BBB19: Isabella e Teresa formam Paredão



Na noite deste domingo (24), Thiago pediu a participação do Anjo da semana. Como já esperado pelo público, Isabella dedicou a imunidade a sua amiga Carol Peixinho. A baiana havia ganhado o anjo na última semana e dado o colar para Isabella, então, essa semana seria retribuído essa atitude.

Depois, foi vez de Elana contar para o Brasil o seu voto. O que o telespectador já esperava, Elana colocou Isabella na berlinda, mas nessa votação, a moça do Piauí não apontou a afinidade, mas sim a falta de verdade e importância no olhar de Isabella. “Na semana retrasada Isabella não foi nossa primeira indicação de voto, porque fiquei comovida e preocupada com o jeito que ela saiu da prova. Ela estava doente, com garganta inflamada. E eu podia ter convencido Danrley a indicar ela, mas no sábado quando ela me colocou no monstro mesmo sabendo que eu estava com dor na coluna, vi que ela não vê a mesma importância em mim”, alegou Elana.

Como na última semana, o apresentador pediu para que Alan fosse buscar a urna para dar início a votação aberta. O primeiro a votar foi Isabella que indicou Danrley. Alan abriu mão do seu voto e indicou Rízia. Rízia apesar de ter dito que já havia se acertado com Tetê, não tinha outra opção de voto. Gabi deu a mesma justificativa. Danrley votou em Paulinha, como também era previsto. Hariany não conseguiu seguir o combinado e acabou votando em Teresa. Paula para se safar do paredão, também colocou Tereza como opção. Rodrigo não quis se comprometer e por isso votou em Hariany. Carol Peixinho votou em Danrley. E Teresa votou em Paula. Foram dois votos recebidos por Danrley, 2 votos por Paula, um de Hariany, um de Rízia e três de Teresa. Ou seja, Tetê foi a escolhida da semana para acompanhar Alan e Isabella.

Após terem 30 segundos para reivindicar a permanência, Teresa fez um pedido para a casa: “Eu não quero conversar agora, peço que respeitem o meu tempo”. Paula chegou tentar se justificar dizendo que não ninguém estava excluindo ela, mas não houve espaço, Teresa não queria ouvir nenhuma desculpas.

A noite pode ter repercussão, especialmente entre Isabella e Elana. Por isso, fica o questionamento: quem vai levar a melhor nessa semana? Quem é sua opção para eliminar BBB19? Acompanhe todas as novidades da casa mais vigiada no Brasil!

+ Enquete BBB 2019: Resultado da Votação