A terceira prova do Líder do BBB19 é de resistência: Quem será que leva a melhor?

A terceira prova do Líder do BBB19 é de resistência

Imagem: Reprodução Rede Globo

Nesta quinta-feira (7), Carol Peixinho e os vips deixaram o quarto do líder e retornaram para a casa. Na noite, o apresentador pediu para que a baiana vetasse alguém da prova do líder.



Eu vou vetar o Alan, porque acredito que agora eu serei o foco dele”, o argumento de Carol é que Allan retribuísse o voto nela, uma vez que em sua liderança eliminou a namorada do surfista, no caso a Hana Kalill.

Tiago Leifert pediu para que os participantes formassem duplas e fosse para a área externa. Gabi e Rízia. Elana e Danrley. Teresa e Rodrigo. Diego e Maycon. Isabella e Carol. Paula e Hariany. Essa foi a combinação que eles escolheram por afinidade. Apenas Teresa e Rodrigo se uniram por não terem sobrado.

Ao chegarem na área externa se depararam com uma estrutura em que ambos deveriam ficar sentados em cima de uma garrafa gigante e não cair dali pelo maior tempo possível. A garrafa se inclina para frente e para trás, além da queda d’água que ocorre também. A questão é: escorregou da garrafa e caiu na água, a dupla está eliminada.

O que o apresentador, Tiago Leifert, avisou ao público é que essa semana a liderança será dupla. Assim, um dos ganhadores decide quem fica com 10 mil reais e quem fica com a imunidade. Ao contrário das outras edições, dessa vez a dupla poderá indicar duas pessoas, mas somente descobrirão essa informação na noite de domingo (10), durante o período de formação do paredão.

A prova possivelmente role durante toda a madrugada. Assim que houver um resultado, faremos uma notícia para lhes contar. Acompanhe toda as novidades em nosso blog!