Em uma prova de mais de 18 horas, paula é a terceira imunizada do BBB19

Paula foi a terceira imunizada do BBB19

(Foto: Divulgação)

Encarando uma prova de resistência, Paula foi a terceira imunizada do BBB19 que se uniu a Danrley e Gabriel, depois de 18 horas.



A disputa foi acirradíssima, especialmente, entre as mulheres! A terceira imunidade da semana só se livrou do paredão quando Carol, sua companheira de prova, acabou errando uma das etapas e sendo eliminada.

Tereza, com seus mais de 50 e poucos anos, disputou até a manhã desta quinta-feira (17). Permanecendo entre os quatro últimos participantes da prova, foi recebida pelos colegas de confinamento com bastante carinho e atenção. A mãezona da casa chorou por perder o carro, uma vez que pensa muito na qualidade de vida do seu filho que a espera do lado de fora do reality show.

Oficialmente, no programa da noite dessa quinta-feira, o apresentador, Tiago Leifert, anunciou o primeiro paredão do BBB19, composto por 14 participantes.

Segundo o raciocínio do pessoal, esse modelo de paredão abraça um cunho mais positivo do que negativo, uma vez que as chances de ser eliminado são reduzidas.

Paula, conhecida pelo seu sotaque mineiro e voz fina, também não poderá ser votada pelos participantes por ser a terceira imunidade do BBB19.

Além disso, a mineira levou para a casa um carro zero da Fiat. De mãos vazias a loira não volta para a casa.

Nesse paredão, a missão dos telespectadores é dedicar a maioria dos seus votos para o participante que tiver sua maior torcida. Ou seja, você deve votar em quem mais gosta. Aquele que receber a menor quantidade de votos, estará automaticamente eliminado na noite de domingo (20).

OS ROMANCES DESSA DÉCIMA NONA EDIÇÃO!

Logo na primeira semana, casais já estão se formando! Paula desde o dia que pisou o pé pela primeira vez no reality show mais vigiado do Brasil. A loira entrou na casa junto com a sua dupla: Alan, o surfistinha que é o número certo de Paula.

A mineira já deixou claro que é encantada por surfista, que tenha cara de caiçara e cabelos cacheados. A sua segunda opção após a prova é o Diego, morador do Rio Grande do Sul, também loiro, mas com porte físico mais de adulto, por exemplo.

A terceira imunizada do BBB19 já está animadíssima com a primeira festa do reality. E para quem já estava incomodado com a sua voz fina, aguarde: Paula já afirmou que sua voz adquire uma sonoridade ainda mais fina quando está bêbada.

A primeira festa entre os bbb’s é neste sábado (19), fiquem ligadinhos nas informações do que está ocorrendo na casa!
Resultado parcial paredão BBB 2019