DR, votos e passinhos embalam a festa aqualoucos do bbb19

festa aqualoucos do bbb19

BBB 2019 na Globo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Antes da festa começar desta sexta-feira (25), Tiago Leifert anunciou que Rizia foi escolhida a rainha do camarote e portanto poderia levar cinco amores para um espaço especial na festa Aqualoucos do BBB19.



A rainha do camarote escolheu Hana, Allan, Gabriela, Rodrigo e Elana para curtir a noite com drinks e comidinhas especiais.

O papo principal da noite foi votação, já que a primeira votação oficial do BBB19 acontecerá nesse domingo e Hana aparentemente já tem um alvo. Maycon, Gustavo e Diego debateram bastante as questões de voto e acreditam que conseguem se salvar em um paredão duplo, mas caso seja triplo a situação muda.

Vote Agora e decide quem sai do BBB19

Alguns corações já tem dono!

Hana já ganhou o amor do público, junto com Alan então? Não tem como não estarem na lista dos preferidos.

Na festa Aqualoucos do BBB19 estando na área vip puderam ficar mais juntos e dividir mais momentos fofos e terminaram a noite dormindo juntinhos no quarto do líder.

Enquanto Isabella e Maycon deram uma estrada na relação. A loira chegou a comentar com o brother que sentia que ambos não estavam mais na mesma sintonia e até Gustavo percebeu isso. O brother comentou com Maycon que eles estavam distantes e que isso poderia ser um esfriamento na relação.

Maycon deixou a festa cedo, Enquanto Isabella continuou curtindo sem o rapaz. Será que a relação terá fim?

DR na festa aqualoucos

Hana, Hariany e Paula estão muito próximas desde o quarto dos 7 desafios, mas nós últimos dias Hana ficou chateada por terem vetado Gustavo da prova do líder em que foi vitoriosa.

A vegana acredita que as pessoas da casa tenham bode sem motivo, Paula aponta que caso realmente exista esse bode, seja por seu modo de falar que pareça ser uma “patada”.

Confira o resultado parcial do paredão
Resultado de quem saiu do bbb 2019
A conversa desviou para outro rumo e comentaram também sobre votação, Paula argumentou que ela é a goiana não votariam em Hana e isso fez com que a ativista chorasse no quarto.

Após Hana ir para o quarto, Hariany concluiu: “nós só temos uma a outra aqui”, para Paula.