Com direito a tombo, Jéssica sai com 73,96% dos votos

Neste décimo segundo paredão, a eliminada da semana foi Jéssica com 73,96% dos votos. Em contrapartida, o sírio recebeu apenas 26,04% dos votos do público. A sister se emocionou bastante quando o apresentador anunciou o eliminado. Jéssica primeiramente abraçou seu rival de berlinda, Kaysar e posteriormente se despediu dos demais participantes. Outra que se emocionou bastante com sua saída foi Paula, que afirmou ter uma grande amizade e respeito pela personal.

Jéssica que protagonizou muito memes na internet, por conta da sua frase de efeito: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai”. Protagonizou outro meme depois da eliminação. Não foi só a coroa que caiu com a saída da princesa, ela mesma levou um tombo no palco do reality show ao sair e encontrar sua família em um abraço empolgante.

+ Enquete “BBB”18: Porcentagem de votos entre Jéssica e Kaysar

Outro detalhe que fez o público ir a loucura, é que ao ser questionada sobre Lucas, a loira respondeu com um meme: “Nunca nem vi”. Lucas foi eliminado no meio do jogo, e teve uma grande aproximação com Jéssica, quando o mesmo foi eliminado a personal trainer sentiu muito a sua saída. Mas parece que com a aproximação de Kaysar, a loira esqueceu fácil do empresário.

Kaysar comemorou sua permanência e gritou: “Aguenta firme mãe, eu to quase lá”. Já que todos os dias, o sírio reafirma que pretende ir até a final e ganhar o prêmio para tirar sua família de Aleppo.

Gleici parabeniza o rapaz, assim como Ayrton. Mas Ana Clara abraça Paula no banheiro e tenta consolá-la, já que a mesma se mostra arrasada com a saída da amiga.

Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB18