Gleici e Família Lima são os novos líderes em mais uma liderança dupla

Nesta quinta-feira (16), mais uma vez a prova do líder foi disposta por uma dupla. A prova denominada como Circuito Embelleze, fez com que os brothers se dividissem em duplas de sua escolha, cada uma dessas duplas deveriam montar um painel com embalagens da tintura.

Só que para chegar até o painel, eles deverão passar por alguns obstáculos que dificultam o percurso para a realização desta atividade. A embalagem que deve ser colocada no painel estará no meio do percurso, e os envolvidos poderão fazer o percurso quantas vezes necessário até completar de fato o que a prova exigia.

Logo depois de terminado, os brothers deveriam bater no botão que indicava que a prova terminou, dando aqueles que realizaram em menor tempo o poder de liderança.

As duplas dispostas foram: Gleici e Família Lima representada por Ana Clara, Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Wagner e Breno e novamente Paula e Jéssica, que foram a dupla de líderes da última semana.

Breno e Wagner foram às duplas que dispararam na frente dos demais. Mas não demorou muito para Diego e Viegas alcançar os brothers e terminar a prova antes de todos eles, apertando o botão, porém o que eles não esperavam é que havia um erro na segunda fileira a ser montada, o que gerou a eliminação deles da prova. Fazendo com que as outras quatro duplas recomeçasse a prova, mas dessa vez com mais cautela.

E foi assim que Ana Clara e Gleici foram bateram no botão e acertaram todo o intuito da prova, sem nenhum erro, tornando-se novas líderes da semana. Sendo a primeira vez de Gleici e a terceira vitória da família Lima.

Assim como na semana passada Paula e Jéssica tiveram que se entender e optarem uma pela imunidade e outra pelo prêmio em dinheiro, essa semana foi a vez de Gleici e Ana Clara, que decidiram facilmente. A acreana ficou com o valor de 10 mil reais, enquanto a filha de Ayrton junto a seu pai estarão imunes nesta semana.

Resultado Enquete: Quem quem deve vencer BBB18
Inscrições BBB? Veja algumas dicas da produção