Enfrentando Família Lima e Kaysar, Caruso deixa programa

Nesta nona eliminação os nervos ainda estavam aflorados dentro da casa. Por mais que houvesse suas apostas, ninguém tinha uma precisão exata de quem pudesse sair. Caruso estava no seu terceiro paredão, para a Família Lima era a segunda berlinda, enquanto o Kaysar estava estreando um paredão, com dois veteranos.

Caruso estava bastante confiante com a sua permanência. Gleici estava torcendo também para que o publicitário permanecesse na casa, já que acredita que Caruso não votou nela. Mas o que ela não sabe é que apesar de Kaysar, Caruso já votou na acreana mais de uma vez.

Os aliados da Família Lima acreditava que os mesmos permanecessem. Mas Ana Clara esteve bem sensata de que corria riscos de ir sair, assim como os demais.

Mas no fim foi Caruso eliminado com 81,56% dos votos. Ao anunciar a eliminação Tiago Leifert alertou que iria para um estúdio diferente, já que a plateia estava se manifestando antes da hora nas últimas semanas e que Wagner havia visto a plateia rindo na última vez.

“Tudo que vocês fazem é uma propaganda de vocês mesmo. Vocês montam algo e vendem pra gente. Mas esse é um jogo de impacto, contato de almas, é muito difícil chegar até o final sem balançar a armadura. E quando você dá essa fraquejada a gente para e vê que a pessoa não é aquilo que ela vende” conta em seu discurso o apresentador, que aponta que usar armaduras e se fazer de durão não é uma boa estratégia.

Caruso pareceu bastante abalado com a saída que optou por nem manter muito contato de despedida com os brothers e correu logo para a saída. Caruso que diz ter essa armadura para se proteger muitas vezes, relata não se arrepender de nada.

No seu testamento como costuma ocorrer com todos os eliminados, Caruso deixou para o seu brother Viegas, que ficou bastante chateado com a eliminação e foi até dormir mais cedo. Sendo assim Viegas não poderá ser vetado da prova quinta-feira.