BBB18 começou a noite de terça-feira com o jogo da discórdia

Depois da noite de eliminação e de formação de paredão que ocorreu domingo (28), a noite de segunda-feira (29) foi de total descontração entre os participantes. O programa preparou para os envolver  um jogo da discórdia, que possivelmente promoveria intrigas e desentendimentos.

O jogo funcionava da seguinte maneira: um dos participantes pegava uma ficha que dava um comando, que consistia em escolher outro colega de confinamento que se relacionasse com aquela característica ou comportamento.

Uma das primeiras integrantes a participar da brincadeira foi Jaqueline, por exemplo, pegou a ficha para identificar o participante mais egoísta e a mesma elegeu Caruso, com a justificativa de que o paulistano não havia aberto mão de todas as suas estalecas para as compras da casa.

Outros momentos que foram comandos mais estridentes, foi o que Viegas tirou, que pediu que ele escolhesse o participante mais jogador, no qual escolheu Jéssica, mas ao final da brincadeira Viegas foi se justificar, dizendo que acha o título de jogadora, seja positivo.

Mas o momento mais constrangedor foi quando Ana Clara apontou Kaysar como o mais falso da casa, sendo ele o participante até o momento queridinho por todos. O apontamento de Ana Clara não foi muito bem aceito e causou comentários dentro da sala do reality show, mas ela explicou que “ele é bobo, mas muito inteligente quando quer”.

Kaysar não foi escolhido unicamente por Ana Clara, a participante Patrícia acabou tirando o título de “mal-humorado”, e oferecendo-o também ao galã da casa.
Tiago Leifert apareceu para dar fim a brincadeira e para anunciar que o escolhido como mais egoísta, juntamente com quem tivesse lhe dado esse título, ganhariam uma pizza, podendo escolher mais um acompanhante para dividir esse momento. No caso Caruso foi escolhido como o mais egoísta por Jéssica, e ambos escolheram Patrícia para dividir a pizza.

Ao fim do jogo, é que o peso dos títulos começaram de fato a fazer com que muitos se sentissem irritados com o jogo. E por isso houve muitos comentários e até pedido de desculpas por parte de Patrícia para Kaysar.

E a noite continuou cheia de jogos, pique-bandeira, pique-esconde, jogo de perguntas e respostas e no fim rolou até “Gato-mia” no quarto Submarino.