Elis é eliminada com índice de rejeição, mas foi pedida em casamento ao vivo

Elis é eliminada com índice de rejeição

Mais uma semana em que o paredão é triplo e abala a casa, desde domingo, depois do paredão que levou Elis, Daniel e Ilmar a berlinda. Nesse meio tempo, de domingo até a noite de terça, Ilmar considera se tornou um tanto quanto introspectivo, por conta da pressão do jogo. Daniel que já era um tanto quanto reservado, seguiu assim o jogo. Já Elis, falou demais, se envolveu mais uma vez em conversa mal resolvida, e continuou com seu jeito animado e extrovertido.

Foto: Reprodução/Instagram

Eliminação

Nessa noite de terça-feira (28), ao entrar ao vivo o programa, o apresentador conversou com os participantes e mostrou seus familiares a eles. A família de Dan aconselhou que ele se divertisse mais no jogo, enquanto a de Elis disse para que ela não entregasse o jogo por mais que a saudade de casa fosse grande. E Ilmar chora ao ver mãe e lembrar de seu filho.

O mesmo comentou com Tiago que só havia motivos para agradecer, e não de se arrependia de nada. Já Dan comentou que muitas vezes se sentiu perdido no jogo, e não sabia aonde se encaixar.

E por fim, Tiago Leifert anuncia que o eliminado dessa semana, com 80,32%, considerado assim um índice de rejeição para um paredão triplo, foi Elis. E os outros emparedados comemoram, como Ilmar e Dan. Elis se despede dos Brothers com abraços e beijos e ao sair, se depara com uma grande surpresa. Sem ainda saber sobre o resultado, o companheiro de Elis, já estava no palco do programa com flores e um anel de noivado. Pois ao atravessar a porta da casa e entrar no palco, a moça foi recebida com um pedido de casamento, que foi impossível recusar. Após responder o sim, ela comenta com o apresentador Tiago ”Isso foi melhor do que ganhar 1,5 milhão”.

elis-eliminada
Mas não só Elis teve uma noite emocionante, os Brothers também, mas antes da comemoração oferecida pela produção, os Brothers comemoraram a saída de Elis, principalmente Marcos que aplaudiu e falou ”Viva o fim da discórdia e das calúnias”, já que Elis já presenciou e proporcionou inúmeros momentos de discórdia entre os Brothers.

Rolou drinks para os Brothers e sisters de comemoração à noite tensa, em que os dois participantes comemoram sua permanência, e após se mostrar introspectivo nos últimos dias, Ilmar voltou com tudo depois da eliminação. Primeiro se reconciliou formalmente com o doutor Marcos. Refez um momento engraçado com a formação da Confination, em que Ieda foi a nova integrante da banda, com o instrumento chocalho. Dan, Ilmar, Marcos e Pedro também estavam na brincadeira.

Depois de muitos drinks, Ilmar também confrontou Marcos, dizendo que não vê Emilly como uma boa companheira, e que só a defende, por causa da amizade com o médico. E não só com ele, mas o advogado confronta também Ieda, dizendo ”Você me decepcionou”.

O advogado já animado, relembrou do momento do paredão, em que viu sua mãe e se lamente com saudade do filho, utilizou até mesmo o Big Phone para protagonizar uma conversa com filho e se emociona mais uma vez. Marcos por fim cai na piscina com Ilmar, e a noite rola da seguinte maneira, por boa parte de madrugada.