O Primeiro paredão do BBB 16 é formado. Saiba quem foram os indicados da semana

Uma coisa que não tem como fugir e todo mundo sabe, mas nunca está preparado é para o paredão do Big Brother Brasil. Passar alguns dias na moleza e dentro do maior reality do Brasil é o sonho de muitos brasileiros. E essa semana dois estão na berlinda e podem deixar a casa.

Como tradicionalmente acontece em todas as edições, na noite desse domingo aconteceu a primeira votação desta edição do BBB 16. Os Brothers tiveram que dar o seu voto para que o primeiro paredão fosse formado. Daniel e Harumi são os dois indicados ao primeiro paredão.

Os lideres  Alan, Daniel, Ronan e Tamiel precisaram entrar em um consenso para indicar um brother para o paredão e Harumi foi a escolhida. A votação da casa seguiu tradicionalmente e aquele que recebeu mais voto completou o paredão. Ficou para Daniel a segunda vaga. O nosso anjo Adelia deu a imunidade para Juliana, fazendo com que a sister ficasse de fora da votação.

Veja como ficou a votação:
Alan, Daniel, Ronan e Tamiel (líderes) votaram em Harumi
Harumi votou em Daniel
Adelia votou em Alan
Juliana votou em Alan
Maria Claudia votou em Daniel
Munik votou em Alan
Ana Paula votou em Daniel
Geralda votou em Laercio
Matheus votou em Daniel
Renan votou em Ana Paula
Laercio vota em Adelia

Após a votação todos os participantes reagiram muito bem às indicações e ficaram por um bom tempo conversando na sala da casa. Claro que o assunto foi quem votou em quem e, mesmo sem grandes brigas, algumas discussões surgiram. Alfinetadas rolaram de alguns Brothers, como foi o caso de Juliana que disse que‘’ As máscaras caíram e o jogo começou’’.

Já Daniel, emparedado, disse que esse é o momento certo para curtir e não vai ficar tentando descobrir quem votou e quem não votou nele. Ele comentou com todos que esse tipo de comportamento não vai acrescentar em nada a rotina dentro da casa e que esse momento não é de discussão, mas de ficar na torcida para que a família e os amigos façam uma boa campanha para sua permanência.

Daniel também pediu o apoio da torcida do seu time do coração, Corinthians, para que todos votassem em Harumi e a sister também não demonstrou nenhum tipo de chateação sobre isso. Agora já com o paredão formado só temos que torcer e votar muito para que o nosso Brother favorito permaneça no jogo.