Wagner perde para Família Lima, e dá adeus ao reality com 59,50% dos votos

O anúncio da eliminação de Wagner não foi surpresa aqui fora. A Família Lima é uma das preferidas ao grande prêmio e, provavelmente estará na disputa final com Gleici. Contudo, dentro da casa ainda existia a tensão pelo desconhecido. Até o último momento, Wagner se mostrou tranquilo, mas bem preocupado.

Com uma diferença um pouco menor no percentual de votos desta para as últimas eliminações, Wagner é o décimo eliminado com 59,50% dos votos. Wagner que estreou a berlinda com a Família Lima, acabou não resistindo, apesar de ter uma torcida forte por conta de sua affair, perdeu por pouco para Ana Clara e papito.

Muito emocionadas, as pessoas se despediram de Wagner, especialmente Gleici, a pessoa que desde o início deu indícios de que estaria ao lado do artista visual. Depois de abraçar ele, a jovem falou: “Está pertinho de acabar”, se referindo ao pouco tempo que ficariam separados por conta do jogo.

Ayrton também se emocionou bastante após Wagner atravessar a porta e dar o seu último adeus a casa mais vigiada.
Viegas que tinha uma singela amizade desde o início com o rapaz, mas que esteve separados nos últimos tempos, também demonstrou-se chateado com a saída do brother. “Eu ainda tinha algumas coisas pendentes com ele e com a Gleici”, relatou o músico com Jéssica e Kaysar, seus únicos aliados dentro da casa.

Próximos paredões 

O jogo ta na reta final, na quinta-feira (5), que costuma ser o dia em que ocorre a prova do líder, além da mesma terá uma formação de paredão surpresa e inusitada. Assim como ocorrerá na noite de domingo, tendo um paredão mais rápido durante essa semana.

Apesar de retornarem de mais uma berlinda, Família Lima se mostra bastante preocupados com os próximos dias. Ayrton alerta: “Temos que estar preparados”, já que os mesmos foram surpreendidos nesta última formação de paredão, ao receber voto de Jéssica e Kaysar.

Ana Clara deixou claro o intuito e sangue nos olhos por pegar a próxima imunidade, para assim ter mais controle do jogo.

Aguardemos os próximos capítulos desse reality show que está com os dias contados.

Deixe seu comentário