Repercussão da formação de paredão duplo

As repercussões do paredão ainda estão rolando dentro do BBB. Os integrantes dessa décima berlinda é a Família Lima e Wagner, protagonizando o primeiro paredão duplo. Ambos estão do mesmo lado, Wagner foi indicado por Kaysar, o líder da semana, enquanto a Família Lima empatou com Viegas e Kaysar que tinha o poder de desempatar, acabou escolhendo a Família Lima.

Isso gerou uma revolta muito grande entre os participantes e protagonistas do paredão, especialmente a Família Lima. Ayrton que sempre destacou que gostaria de ir até a final com Kaysar, e o sírio sempre deixou claro também seu respeito pelo papito, porém a justificativa de Kaysar foi que o voto a Família estava designado por conta de Ana Clara que se manteve distante dele nos últimos dias.


A propósito deu a entender que Jéssica, Viegas, Kaysar e Breno combinaram de indicar Família Lima, já que sabendo que Wagner estaria na berlinda e daria o anjo para affair Gleici, só restaria como opção Família Lima, sendo que Paula além de muito próxima de Jéssica é namorada de Breno.

Breno com a justificativa de que se sentiu culpado por fazer com que Viegas também desistisse da prova de resistência não votaria nele, tendo apenas como opção Família Lima, teve sua justificativa como plausível por Ana Clara, Ayrton, Gleici, Paula e Wagner.

Porém o que Ana Clara e Ayrton bufaram durante toda essa segunda-feira (2), por conta dos votos recebidos por Jéssica e Kaysar, apesar de já terem votado em Jéssica em um desempate em que dividiam a liderança com Gleici, a família Lima não concorda ser uma ameaça para a garota, como a mesma explicou. Eles ainda apontam que Jéssica teria muito mais motivo para votar em Viegas que já combinou de votar nela, já votou nela diversas vezes, e tinha ela como uma das primeiras opções, do que a própria família.

Por fim, Kaysar que não tinha motivos para votar em família Lima, que sempre mostrou lealdade por ele, especialmente por toda proximidade dele com Ayrton. O papito se mostrou bastante magoado, e por mais que Kaysar tenha tentado conversar e se justificar durante todo o dia com ele, as desculpas e justificativas não foram aceitas.

Paula também tentou fazer com que os ânimos da casa fossem controlados. “Eu falei para Ana, não adianta se colocar no lugar da pessoa com a sua cabeça, você tem que pensar e se imaginar com a cabeça da pessoa”, aponta Paula para papito. A morena deixou bem claro que não adiantava se revoltar, que tudo era um jogo e todos eram oponentes, que eles deveriam pensar qual a motivação para isso ter acontecido, para se precaver nos próximos paredões.
Os ânimos estarão exaltados até a noite desta terça-feira (3), quando um dos dois forem eliminados.

Deixe seu comentário