Prova de Resistência esquenta última semana do BBB 18

O BBB está na reta final e, a partir de agora, cada vitória conta muito para quem deseja está disputando o último paredão, na próxima quinta-feira, dia 19. Kaysar, Ana Clara, Ayrton, Gleice, Breno e Paula contam com a paciência, sorte e estratégia para fugir dos próximos paredões.

Mais cedo, os Brothers comentaram sobre a possibilidade de uma prova de resistência nesta quinta e acertaram os planos do Big Boss. Tiago Leifert anunciou que o décimo terceiro paredão seria formado após uma dinâmica bastante suada.

Se você não viu o programa desta quinta-feira, saiba o que aconteceu e como está a Prova do Líder desta semana.

Próximas imunidades no BBB 18

Tiago informou que, diferente dos anos anteriores, estas duas últimas imunidades viriam de forma diferente. Na prova que aconteceu nesta quinta, os cinco participantes – lembrando que a Família Lima contabiliza um participante no jogo – disputariam uma prova de resistência. Quem vencer fica de fora da votação e um paredão é formado, com eliminação no próximo domingo, dia 15.

Após a eliminação de um brother no domingo, outra Prova do Líder acontece, juntamente com a formação de um novo paredão. O vencedor da prova de domingo estará, automaticamente, na final e os outros três disputarão as duas vagas restantes.

Os três finalistas ficam até a próxima quinta-feira, onde acontece a grande final.

Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB18

Dinâmica da Prova

Foi colocado um carro sobre uma plataforma giratória no jardim. Ao redor desta plataforma, 5 pequenas cabines onde cada brother ocupará uma delas. A prova consiste em permanecer em pé durante todo o tempo.

Como bônus, cada participante terá 15 minutos de descanso, divididos em três tempos de 5 minutos. Sendo assim, um brother pode apertar o botão de descanso até três vezes e descansar como quiser dentro do carro. As únicas regras para essa pausa é que não pode ficar mais de um brother descansando ao mesmo tempo, eles não podem usar o descanso para ir ao banheiro e nem para comer ou beber água, além de não poder ficar em outra posição que não seja em pé na plataforma.

O que você achou da última prova de resistência do BBB 18? Conta para nós nos comentários!