Família Lima, Gleici e Kaysar aproveitar os últimos minutos na casa

A noite de quarta-feira (18), véspera da grande final, contou com a última festa do BBB18. A festa musica.ly, trouxe músicas empolgantes, e uma escorregador, com uma piscina de bolinhas que fez a alegria da galera. Todos se emocionaram bastante relembrando de todos os momentos ali vividos e aproveitaram ao máximo, exatamente por serem bastante amigos e se darem bem.

Durante todo o dia desta quinta-feira, os brothers tentaram aproveitar o máximo de tudo que foi viver dentro de um reality show. Kaysar na manhã deste dia, desafiou a acreana a fazer algo inusitado: “Tenta fazer algo que você nunca fez”.

Mas parece que Ana Clara, foi a única que preferiu passar a manhã toda praticamente dormindo, primeiro na sua cama, depois no sofá da sala, na espreguiçadeira e até mesmo no chão da academia. Ayrton e Gleici tentaram a todo custo fazer com que a moça permanece acordada, mas não obtiveram êxito.

Os quatro receberam almoço especial neste último dia de programa, ali puderam apreciar uma boa comida, mas também pensar em como vai ser quando saírem dali, mas também para relembrar os momentos que já passaram ali.
Inspirados em encontrar as pessoas pelas quais são motivos pela luta diária deles, tiveram um dia emocionante e empolgante. Apesar de Kaysar apontar que Ayrton esteve todo o dia muito quieto e estressado.

Mas e aí, quem será o grande ganhador do prêmio de 1,5 milhão de reais?

Os ex brothers já estão se preparando, e os familiares também para torcer e recepciona-los na grande noite do BBB.