Resumo bbb18: formação de paredão levou Diego e Caruso para fazer companhia a Patrícia

Mais uma formação de paredão muito emocionante. Patrícia que passou os últimos dias se lamentando estar na berlinda, foi indicada na sexta-feira (9), por Gleici em seu retorno. Depois de muitas brigas, Patrícia e seu aliado Diego deixaram claro que o voto estaria direcionado a Gleici, mesmo sabendo que a acreana já tivesse retornado de três paredões. Porém, o que eles ainda não sabiam é que a mesma estava imunizada.

Apesar de pedir segredo, quase toda casa sabia da imunidade de Gleici, menos Patrícia e Diego.
Ambos tentaram convencer Kaysar e o trio: Caruso, Wagner e Viegas. Mas Caruso mesmo, sabia que iria para o paredão, mas relatou não combinar mais votos e jogar por si mesmo.

Quando Tiago entrou ao vivo, pediu primeiramente que Wagner denominasse o colar do anjo para um dos participantes, e como já havia decidido, deu o colar para Viegas. Logo em seguida, foi a vez de Jéssica e Paula indicarem alguém para o paredão, e como todos já sabiam, e até o próprio Caruso, ele foi o indicado pelo voto do líder.

O clima ficou mais pesado com o voto no confessionário. O primeiro foi Caruso que votou em Jéssica. Depois foi Viegas que também votou na loira. Wagner votou em Diego. Família Lima votou em Diego. Gleici votou em Diego. Diego votou em Breno. Patrícia votou em Breno. Breno votou em Diego.
Contabilizando assim quatro votos para Diego, dois para Jéssica, dois para Breno e um para Wagner. Como nessa berlinda apenas um seria indicado pelo voto no confessionário, este indicado acabou sendo Diego.

Na hora de defender a sua permanência, Caruso apontou a questão de que é ele mesmo dentro do jogo e continuará sendo o mesmo Caruso, se permanecer. Enquanto Patrícia afrontou Gleici, dizendo que não era falsa, e o público saberia disso. Por fim Diego deixou claro: “Deixo a decisão nas mãos do público”.

A eliminação ocorrerá na terça-feira (13), mas essa formação de berlinda, mexeu com as emoções dos brothers. Já que dessa vez foram três amigos, só que do outro lado.

A dupla Patrícia e Diego tentaram adivinhar quais os votos o escritor recebeu, e deduziram que Caruso e Viegas tenham também votado nele, já que não sabem o voto de Breno, nem de Wagner.