Prova de resistência deixam Brothers a noite toda em alerta

Nesta quinta-feira (29), os brothers estavam preparados para mais uma prova do líder, que desta vez como já era esperado, foi de resistência. Os brothers já estavam esperando isso, pois nas oitavas de final, havia tido apenas uma prova de resistência relacionada a liderança.

A prova chamada de Cronos na Bagagem funcionou da seguinte forma, os participante quando indicado deveriam preencher o bagageiro com os itens indicados no monitor, dentro do tempo estipulado pelo cronometro, bater no botão da prova, e depois ingressar no carro permanecendo lá dentro.

Quando o sinal tocasse novamente os brothers deveriam sair do carro, tirar os itens e recoloca-los em seu devido lugar. A disputa seria de quatro contra quatro. Depois de três contra três e sucessivamente até chegar um contra um.

O participante que fosse eliminado por algum motivo, eliminaria a equipe toda e o restante se redividiria para realizar a prova, em suas diversas rodadas do jogo.

Quem é seu preferido para vencer BBB18

Próximos paredões

Como em todo Big Brother, inicialmente os paredões são formados por três pessoas, já que os participantes no jogo são bastantes. Porém ao longo do tempo, conforme vai diminuindo os presentes, o paredão vai sendo formado por duplas e não mais por trios.

Sendo assim, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a partir dessa semana os paredões serão formados por duplas. Geralmente um por indicação do líder e outro pelo voto da casa. Tendo a função do anjo normalmente nas respectivas semanas.

Deixe seu comentário