Novidades para o próximo paredão BBB 2018

Além de a Prova do Anjo ser autoimune nesta semana, outras surpresas acontecerão no domingo. Tiago Leifert anunciou algumas ao vivo no programa desta quinta-feira e outras informações foram publicadas nas redes sociais pela assessoria do programa.

A produção já liberou algumas informações e nós vamos contar tudo para você.

A primeiras delas é que a votação para o paredão do próximo domingo será aberta. Isso significa que ninguém entrará no confessionário para escolher quem quer que vá para o paredão.

Houve também mudanças no paredão Vai e Volta de domingo. Antes, os dois escolhidos pelo público seriam eliminados, voltariam para a casa dentro do quarto do segundo andar e, na sexta-feira, disputariam uma prova de sorte para a permanência.
Esse tipo de dinâmica gerou muitas reclamações do público, que disse que não era correto escolher quem eles queriam dar a vantagem de ficar no quarto e depois, pela falta de sorte, essa pessoa perder a prova e ser eliminada.

Foi quando o apresentador informou que pensaram em uma nova estratégia e mudaram tudo. Ainda será um paredão triplo, mas o mais votado será eliminado de fato e o menos votado sairá do programa, mas direto para o quarto do segundo andar. Na sexta-feira essa pessoa volta para dentro da casa e ainda terá direito a indicar alguém direto para o paredão de domingo.

Agora conta para nós o que vocês acharam dos vencedores da Prova do Líder e da Prova do Anjo? Já querem arriscar uma indicação para o próximo paredão? Deixem seus comentários!