Gleici volta e dá discurso em indicação do paredão

Hoje era o dia tão aguardado pelo público e pela própria Gleici. Como proposto no paredão falso, Gleici ficaria confinada no Quarto Farol no andar de cima, de terça-feira até a noite de sexta-feira, que a mesma retornaria para casa com os demais confinados contando o seu retorno.

Apesar de terem alguns indícios de que o paredão pudesse ser falso por terem ouvido barulhos no quarto do segundo andar, quando Gleici entrou pela porta, todos os confinados ficaram surpresos e alguns até mesmo não conseguiram esconder a insatisfação. Como Patrícia e Diego que ficaram em silêncio. A acreana foi abraçada pela maioria dos confinados pelo seu retorno, após entrar gritando: “Vocês não sabe o prazer que é estar de volta”.
Direcionada especificamente a Patrícia e Diego, Gleici atira a seguinte frase: “Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”.

Quando os ânimos dão um pouquinho de trégua, é quando Tiago Leifert entra ao vivo para conversar com os confinados, mas o que eles não sabem é que naquele momento Gleici teria que indicar alguém diretamente ao paredão.
E esse é o momento tão esperado por Gleici, ela fala de tudo que viu durante os dias acompanhando a movimentação da casa.

“Eu sou a pessoa aqui que mais tem opções de votos na casa, por tudo que aconteceu comigo. Mas esse último paredão foi ótimo, foi legal o que eu vivi. E eu vou indicar essa pessoa hoje porque é uma pessoa que no início eu quis conhecer, mas no decorrer do tempo se mostrou outra pessoa. Não é a minha primeira opção de voto. Mas eu sei que se eu não indicar ela, ela só tem meu voto aqui na casa. E como eu quero que ela vá ao paredão, pelo que eu ouvi dela sobre Ana Clara, sobre papito e sobre Paula, que eu não gosto, porque eles são meus aliados. Então ela não oferece apenas riscos para mim, ela oferece riscos A família e a Paula também, que são pessoas que eu gosto aqui na casa”.

Resultado Enquete: Quem quem deve vencer BBB18
Inscrições BBB? Veja algumas dicas da produção

Apesar de longo o discurso de Gleici, Tiago não a interrompe, e ela continua: “Lá fora quando as pessoas fazem alguma coisa de ruim para mim, eu esqueço essas pessoas e sigo a minha vida. Mas aqui dentro a gente tem que fazer isso né, mandar alguém para fora da nossa vida. E quando a gente sai é como se a gente tivesse morrido. Porque as pessoas ficam falando bem de você, e você fica chorando emocionada. Foi muito legal ver o Breno falando A Gleici é tão boazinha. Eu ouvi e eu chorei quando você falou isso. E eu me emocionei vendo o papito chorando. E eu acredito que a gente tem que conseguir superar as diferenças. Eu sei que o papito é uma pessoa chata, ele arrasta chinelo, ele funga o nariz, ele bate a pessoa, mas ele é uma pessoa do bem. Vocês não sabem, mas ele vive chorando lá na academia, porque vocês fazem coisas com ele, que é muito difícil mesmo suportar. Então por isso, hoje o meu voto é na Patrícia”.