Lucas é o novo líder da semana e Jaqueline já está no paredão

A prova do líder dessa quinta-feira (1) se iniciou cheia de emoções.  Primeiro Mahmoud que é o líder da semana teve uma grande missão antes da prova, vetar algumas pessoas da participação. Eram seis escolhas de veto, e ele destinou essas escolhas a JéssicaWagnerViegasCarusoDiego e Ana Paula.

Entre a família Lima, como os dois estão participando como um personagem só, Ana Clara e Ayrton decidiram que a filha que participaria da prova nessa semana. Que por sorte ou azar, era prova de resistência, a primeira dessa edição do reality show.

A prova do líder é o seguinte: cada um deles deverá se posicionar em uma raia da pista de atletismo, e dentro de dez segundos colocar e manter pressionados com as mãos em dois botões que estão localizados no chão até que apareça no seu monitor a palavra “já”.Quando a palavra “já” aparecer, devem começar a correr e bater no botão de sua raia. É uma corrida, e consequentemente o último em cada rodada a apertar por último o botão de sua arraia será eliminado, assim como aquele que queimar a largada primeiro.

Além disso, os sete primeiros eliminados terão algumas consequências, podendo ser boas, como recebimento de prêmios, como ruins, que é a ida para o paredão automaticamente.

O monitor poderá enganar os jogadores, podendo recomeçar a contagem antes de chegar no “já” ou podendo aparecer como opção “jacaré”, como forma de enganar eles. Sendo assim, Kaysar foi o primeiro eliminado, e na escolha dos papeis com as consequências, acabou ganhando mil reais. Já Jaqueline foi a segunda eliminada e não teve tanta sorte assim, a sua consequência foi a pior, sendo ela a primeira indicada para o paredão dessa semana.

Por ser o terceiro a sair, ao contrário de Jaqueline, Breno teve sorte e está imune na votação de domingo e da indicação do líder. Gleici foi à quarta a ser eliminada, e esta terá que se mudar para a casa do Tá com Nada. Sendo a quinta eliminada, Patrícia se emociona, pois sua consequência é receber mensagem de sua família. Sexta eliminada foi um pouco trolada e ganhou apenas cinco reais ao tirar o papel da garrafa. Por fim Paula é a sétima eliminada, e sobra para ela a última consequência, que é ir para o Tá com Nada, junto com Gleici.

Ana Clara é a próxima, sem nenhuma consequência, deixa o prêmio nas mãos de Mahmoud e Lucas, este que pareceu para os colegas de confinamento estar bem concentrado no game.

Mahmoud que foi o primeiro líder acabou perdendo e dando a vitória para Lucas, que é o novo líder do reality show.