Formação do paredão: Ana Paula, Paula e Família Lima. saiba como ocorreu a votação.

Na noite desse domingo (11) ocorreu mais cedo do que o de costume, a formação do paredão dessa terceira semana. O líder desde que havia ganhado a prova que lhe ofereceu a sua liderança, disse aos colegas que seu voto seria em Caruso, para testar como o jogo andava.

Porém na noite de sexta-feira (9) ocorreu algo inusitado, o toque do big fone, que ao ser atendido pelo Lucas, este teve a missão de mandar alguém diretamente ao paredão. Lucas reuniu todos na sala, e anunciou que seu voto seria em Ayrton, e que assim automaticamente Ana Clara, estava juntamente no paredão, já que os dois jogam como um só: A família Lima.
“Seguinte, vou ter que indicar alguém para o paredão. É sério, não tô brincando. Eu juro por Deus que eu não queria ter atendido essa merda. Hoje vou indicar o Ayrton. Fiquei sem opção, não é nada pessoal. Espero que você não fique com raiva, é o jogo” anuncia Lucas.

A noite desse domingo restaria saber apenas a indicação do líder e da casa. E o programa ao vivo começou com Mahmoud dando o anjo, ou seja, a imunidade para Gleici, como ela já havia dito para os colegas de confinamento que ele havia prometido dar para ela.
Na sequência foi à vez do líder Diego contar para o mundo de quem seria seu voto. Wagner e Gleici estavam imunes e não poderia ser votado, além da Família Lima que já estava no paredão. Sendo assim, Diego que havia dito que votaria em Caruso, acabou dedicando o lugar no paredão para Paula.

Depois do líder, é hora do confessionário:

Família Lima votou em Ana Paula;
Gleici votou em Ana Paula;
Paula votou em Ana Paula;
Kaysar votou em Viegas;
Breno votou em Ana Paula;
Lucas votou em Ana Paula;
Jéssica votou em Ana Paula;
Ana Paula votou em Mahmoud;
Patrícia votou em Mahmoud;
Wagner votou em Mahmoud;
Viegas votou em Mahmoud;
Nayara votou em Mahmoud;
Caruso votou em Mahmoud.

Sendo assim foram sete votos para Ana Paula e seis para Mahmoud, fazendo com que Ana Paula estivesse na berlinda novamente.

O paredão foi formado por Família Lima, Paula e Ana Paula. As votações já iniciaram e irão até a noite de terça-feira (13). Acompanhe todas as noticias até lá!