Com 92% de rejeição, Nayara é a quarta eliminada do BBB18

Quem pensou que a saída de Ana Paula, havia sido marcante por conta de seus 89% dos votos em um paredão triplo, não estava preparado para o choque dessa semana. Apesar de ter entrado e ter se demonstrado uma pessoa animada e carismática, a jovem estudante de jornalismo acabou se desentendendo no programa com alguns dos brothers e foi taxada de “leva e traz”. Mas os brothers não foram os únicos a discordarem de alguns dos comportamentos de Nayara, o público estava atento e eliminou a paulista com 92% dos votos em um paredão triplo.

Além do alto índice de rejeição, Nayara foi colocada na lista de “Maiores rejeições do BBB”, já que Ana Paula, até semana passada, estava liderando essa lista, por conta de sua alta porcentagem.

Mas dividir o palco da disputa com Gleici e Mahmoud não tem sido fácil. Os dois já foram ao paredão, e nas duas vezes que foram para a berlinda, estiveram juntos. A primeira foi dividida com Jaqueline, que acabou sendo eliminada, e essa semana foi com Nayara que também foi eliminada, ou seja, enfrentar Gleici e Mahmoud não tem sido uma boa ideia. O sexólogo recebeu apenas 4,03% dos votos, enquanto a estudante teve 3,28% da rejeição do público.

Ao anunciar a eliminação da quarta semana, Tiago Leifert foi incisivo em seu comentário, afirmando que os brothers precisam parar de lutar por “representatividades” e fazer um jogo próprio e pessoal. “Você falou muito de ser jornalista, de checagem de informação. A gente não quer saber de você ser jornalista ou não, queremos saber de você. Alguma coisa que você fez aí que foram determinantes tem algo em comum na checagem de informação jornalística com Wagner, Caruso e Paula. A única coisa em comum é o Lucas. O Lucas tava aí com você sempre. O que fica de lição hoje é: não quer ir pro paredão, faça alguma coisa. E quando escolher defender alguém defenda a você mesmo”.

Confira o resultado parcial da votação entre….
Quem vai sair? – vote agora em nossa pesquisa, o resultado parcial será revelado após a confirmação do seu voto.