Caruso, Lucas e Diego, quem será que dará o adeus definitivo ao Reality Show? veja repercussão pós formação de paredão

Após formação de mais uma berlinda, nesse quinto paredão, Lucas afirma: “Já sabia que iria ser nós três”.
Como de costume, Tiago Leifert passa a bola inicialmente para o Anjo da semana, para que ele já tire alguém da mira. Diego que venceu a prova nessa semana, imunizou sua aliada Patrícia, sendo essa inibida de receber votos.

Logo em seguida foi a vez da Família Lima, que pela segunda vez consecutiva, esteve nesse papel de escolher alguém para ir diretamente ao paredão. E após vetar Diego da prova do líder, o mesmo foi o escolhido entre três opções, para ir estrear o paredão.

Quando a votação foi aberta para os demais confinados foi que o bicho pegou. Gleici recebeu um voto, Paula recebeu um voto, Wagner recebeu um voto. Lucas recebeu dois votos. Jéssica recebeu três votos. E o que mais recebeu votos foi Caruso, dessa vez, com quatro indicações.

Como explicado ao público antes da prova do líder, na quarta-feira, por Tiago Leifert. Essa semana seria um esquemão diferente. Ao invés dos dois mais votados irem para a berlinda, Caruso, que foi o mais votado, já estava no paredão. Enquanto o outro deveria ser indicação de uma pessoa que fosse sorteada. O sortudo foi Kaysar, o sírio que desde o início vem votando em uma mesma pessoa, indicou Lucas. Com a justificativa de afastamento dos dois e também de como o empresário só fala de si dentro do jogo.

Os três são novatos na berlinda Lucas, Diego ou Caruso, mas um deles vai ter que dar adeus para o programa na noite de terça-feira (27).

Após a formação, a repercussão foi grande e rolou até desentendimento. Jéssica faz um comentário sobre ter recebido voto de Caruso, sendo que a mesma também havia votado no rapaz. Então Caruso disparou contra a personal trainer: “Ficar se escorando nos outros é fácil né?”. E a discussão continuou. “Eu se escorando? Faz a sua estratégia suja, que eu faço a minha querido”, falou Jéssica. Isso tirou Caruso ainda mais do sério: “Não é suja. Você não tem sua opção de voto? Então, eu tenho a minha. É simples. A única diferença é que eu não me escondo”.

Quando os dois se dispersaram, Wagner foi conversar no banheiro com Caruso, sobre o ocorrido, Gleici e Ana Clara estavam presentes. E Wagner defendeu o amigo, dizendo: “Ninguém tem o direito de falar que o seu jogo é sujo”.
As emoções estão a flor da pele, e muita coisa vai rolar até a noite de terça-feira. Fique ligado em tudo que ocorre!